Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 28 07:00:00-11-2012

PUBLICIDADE

HOMEM DO CAMPO

Esta época do ano, para a Record, é uma oportunidade para alavancar sua grade de programação e levantar os índices de audiência com os especiais. Os telefilmes serão os carros-chefes. Além de A tragédia da rua das flores, o canal exibe O milagre dos pássaros, uma adaptação da obra de Jorge Amado, escritor baiano que comemorou este ano seu centenário de nascimento. FERNANDO PAVÃO será o protagonista Ubaldo, um trovador que anda de cidade em cidade e desperta a paixão de várias mulheres ao longo do caminho. É um personagem muito sensível. Ele é um poeta que encanta as mulheres, explica o ator, que repete parceria com Gisele Itié, com quem trabalhou em Máscaras, sua última novela. Ao longo do caminho, ele encontra a Sabô, papel da Gisele. Os dois se apaixonam, mas ela é casada. Então, acontece todo o desenrolar, mas que tenho de fazer suspense, senão tira a graça do final, brinca. Esta não é a primeira obra fechada em que Fernando atua. Em 2011, ele foi protagonista da minissérie bíblica Sansão e Dalila. É muito mais gostoso. Você tem um processo mais lento e um volume menor de gravação. Então, posso me dedicar melhor à preparação, afirma o ator, que leu a obra de Jorge Amado para a adaptação. O elenco está na Bahia há duas semanas para as gravações e deve voltar no próximo dia 29.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PEQUENOS PREMIADOS

A novela Carrossel, autoria de Iris Abravanel e direção geral de Reynaldo Boury, ganhou menção honrosa no Festival y Mercado de TV – Ficción Internacional, premiação que acontece anualmente na Argentina. O festival consagrou as melhores produções de TV da América Latina, e Carrossel ganhou uma menção honrosa como novela infantojuvenil. Durante o evento, Reynaldo Boury foi homenageado por seus 58 anos de televisão e ministrou palestras sobre telenovela.

PUBLICIDADE

HORA DA REAÇÃO

A Globo organizou um grupo de discussão com espectadores para rastrear o que tem impossibilitado Guerra dos sexos de decolar na audiência, que tem em média de 18 pontos. Com os resultados, a emissora já começou a fazer os primeiros ajustes na semana passada e não perdeu tempo: algumas cenas chegaram a ser regravadas para plantar novos rumos para alguns personagens.

PUBLICIDADE

Mudanças

O programa especial de fim de ano do CQC será apresentado em uma quarta, dia 26 de dezembro. A mudança aconteceu porque a véspera de Natal cai em uma segunda. A produção será diferente dos formatos veiculados às segundas. Na base da ficção, a atração contará com todo o seu elenco e alguns convidados.

CHEGA AO FIM

Esta será a última edição do Ídolos. Em 2013, a produção dará lugar ao Got talent. A emissora planeja uma festa de encerramento da produção com os vencedores das últimas edições. Profissionais que fizeram parte da história do programa, como Rodrigo Faro, também serão convidados.

FOI BEM

O enredo do seriado Tapas & beijos. A batida trama de duas amigas em busca do amor tornou-se simples e agradável através do texto de Claudio Paiva.

FOI MAL

O jeito bobão do personagem Théo, interpretado por Rodrigo Lombardi, em Salve Jorge. Ele é o único que não percebe as tensões entre Morena, vivida por Nanda Costa, e sua mãe.

Exit mobile version