Site icon Tribuna de Minas

Canal ZAP

PUBLICIDADE

NO OCTÓGONO

PUBLICIDADE

Dudu Azevedo garante que não teve dificuldades com o fato de viver um lutador em Fina estampa, da Globo. Na vida real, o ator, inclusive, já treinou jiu-jitsu. Sou um admirador de artes marciais mistas. Assino canal de luta, sempre adorei o esporte, revela.

PUBLICIDADE

SUPERAÇÃO

PUBLICIDADE

Guilherme Prates, o Daniel de Vidas em jogo, da Record, contou com ajuda para viver a fase em que seu personagem fica cego. O ator visitou o Instituto Benjamin Constant, referência em educação para deficientes visuais no Rio de Janeiro, e participou de algumas atividades com os alunos da instituição. Guilherme aprendeu a aprimorar os sentidos modelando barro e também viu como os cegos caminham tateando a parede. Vou levar essa oficina como lição para a minha vida, conta.

PUBLICIDADE

FALTA POUCO

A terceira temporada de Força-tarefa promete ser eletrizante. As gravações aconteceram entre os meses de julho e setembro. Um presídio de segurança máxima e até uma oficina de trens, entre outros locais no Rio de Janeiro, serviram de pano de fundo para a trama protagonizada por Murilo Benício. A produção estreia no dia 3 de novembro, após A grande família.

DÉBUT

O Jornal Nacional, da Globo, venceu pela primeira vez a categoria Notícia do Emmy Awards 2011, considerado o Oscar da TV. O anúncio foi feito na última segunda, dia 26, em uma cerimônia realizada em Nova York. A premiação é resultado da cobertura do telejornal sobre a invasão do morro do Alemão, no Rio de Janeiro, em novembro de 2010. Matérias da Islândia, do Reino Unido e das Filipinas também concorriam ao prêmio.

LADO LÚDICO

Thelma Guedes e Duca Rachid, as autoras de Cordel encantado, têm um novo trabalho em vista. A dupla vai escrever um projeto de série baseado nos contos folclóricos As mil e uma noites. A intenção é manter a parceria com a diretora Amora Mautner e estrear a produção em 2012.

MAIS CONFUSÃO

A richa entre o pessoal do Pânico na TV, da RedeTV!, e o jornalista Zeca Camargo ganhou mais um round. Rodrigo Scarpa, o repórter Vesgo do programa de humor, ganhou a missão de engordar 16kg apenas para provocar Zeca. O humorista foi escolhido pelo público para chegar a 104 kg, o suposto peso do apresentador do Fantástico, da Globo.

RÁPIDAS

# A vida da gente estreou com 23 pontos de média. Um ponto a menos que sua antecessora, Cordel encantado, quando exibiu o primeiro capítulo.

# Por causa dos Jogos Pan Americanos de Guadalajara 2011, a partir do dia 10 de outubro, os telejornais da Record serão transmitidos diretamente da cidade mexicana.

# Wladimir Brichta está cotado para integrar o elenco da minissérie Dercy, título provisório.

# A apresentação do Altas horas, às 23h30, no último sábado, rendeu à Globo média de 11 pontos e pico de 13 de audiência. O dobro de audiência registrada quando vai ao ar bem mais tarde.

FOI BEM

Ana Beatriz Nogueira, em A vida da gente, da Globo. A atriz mostrou que sua personagem Eva é bem diferente da passiva Clarice de Insensato coração. Ana Beatriz roubou todas as cenas com a controladora e energética personagem.

FOI MAL

Quem convence ganha mais, do SBT. Nem a ideia – de premiar quem estiver com a razão – nem os participantes e tampouco a apresentadora Suzy Camacho convencem em seus papéis. O programa é uma ode ao mau aproveitamento de uma produção na grade da emissora.

Exit mobile version