Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 27-07-2016

57993f4da0f40

PUBLICIDADE

DE VOLTA

Ana Paula Tabalipa faz uma volta ao passado ao encarar suas cenas em “Sol nascente”, próxima novela das seis. Após 11 anos longe de produções da Globo, a atriz gravou uma participação especial na trama escrita por Suzana Pires, Julio Fischer e Walther Negrão. ”Adorei retornar à Rede Globo depois de tantos anos. Tenho um carinho especial, foi o canal que me lançou para todo Brasil conhecer meu trabalho, fui recebida carinhosamente por todos os profissionais, da técnica até os meus colegas. Deu para matar a saudade”, valoriza. Na história, ela viverá uma motoqueira que terá um pequeno envolvimento com o protagonista Mario, interpretado por Bruno Gagliasso. ”Fiz uma participação curtinha, deixou um gostinho de quero mais” aponta. Aos 37 anos, Ana Paula completou em abril 21 anos de televisão. Sua estreia aconteceu na temporada de 1995 de “Malhação”, como Tainá. Entre os anos de 2005 e 2014, colecionou uma série de trabalhos de destaque na Record, como “Prova de amor”, “Vidas opostas” e a apresentação do programa “Troca de família”.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ACUMULANDO MILHAS

No próximo fim de semana, o elenco de “Velho Chico” fará mais uma viagem para Alagoas para gravar sequências da história dirigida por Luiz Fernando Carvalho. Camila Pitanga, Gabriel Leone, Domingos Montagner e Irandhir Santos são alguns dos nomes envolvidos nas sequências. Nos próximos capítulos do folhetim das nove, Santo, papel de Domingos, será alvo de um atentado, gerando um mistério sobre o autor do crime.

PUBLICIDADE

SISTEMA CARTESIANO

A vida de Leonardo Nogueira se resume a um bom cronograma. À frente da próxima temporada de “Malhação” e dos trabalhos da nova novela das seis, “Sol nascente”, o diretor geral buscou realizar um planejamento rigoroso para dar conta de todos os projetos em andamento. “Os cronogramas são milimétricos e eu aproveito os deslocamentos de gravação para ler bloco de capítulo, decupar uma sequência, fazer ligação, responder e-mail… A gente tenta otimizar da melhor maneira possível”, afirma.

PUBLICIDADE

EM FAMÍLIA

Sandy gravou uma participação no programa “Tamanho família”. A cantora irá enfrentar a família da jornalista Fernanda Gentil. Lucas Lima, marido de Sandy, integra o elenco da produção com o grupo musical Família Lima. O programa está previsto para ir ao ar no dia 14 de agosto.

RECORDES

A edição da última terça, dia 26, do “Bate & volta” registrou a melhor audiência da temporada de estreia. O programa alcançou média de 4 pontos e share de 13%, conquistando o terceiro lugar isolado no horário. A produção marcou ainda pico de 8 pontos.

FOCO OLÍMPICO

Apesar de ser um canal voltado para moda e comportamento, o GNT não deixará as Olimpíadas do Rio de Janeiro passarem em branco. No próximo dia 3, o ex-jogador de futebol Raí estreia o programa “Londres depois dos jogos”. A produção mostra como os investimentos nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2012 na capital do Reino Unido transformaram a cidade e continuam a render bons frutos para a população. ”Mergulhar no legado de Londres 2012 foi interessante, rico e também divertido. Apesar de já ter transformado toda uma região da capital Britânica, uma verdadeira aula de planejamento, urbanismo e processo participativo, percebi que o legado é algo vivo, ainda com muitos desafios e impactos pela frente”, afirma o atleta. O projeto conta com três episódios que serão exibidos no mesmo dia, em sequência.

RÁPIDAS

# Nesta quinta, o ”Câmera Record” mostra uma investigação sobre o trabalho de crianças e adultos na produção da castanha.

# No episódio de hoje de “Chapa quente”, Genésio tem a oportunidade ver o como seria o futuro de Marlene sem ele.

# O humorista Gustavo Mendes comanda o “TVZ ao vivo” nesta quinta.

# Lima Duarte participa da reprise do “Gente inocente”, do Canal Viva, do próximo sábado.

FOI BEM

O excelente episódio de “Mister Brau” da última terça, dia 26. A produção debateu o preconceito racial sem clichês e através de um texto inteligente.

FOI MAL

Para o desinteressante “Música boa ao vivo”, do Multishow. Longo demais e com uma fraca condução de Anitta, a produção não faz diferença na grade do canal a cabo e parece não ter um propósito.

Exit mobile version