Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 28 07:00:00-03-2013

PUBLICIDADE

UM BRILHO A MAIS

Com mais de 50 anos de carreira, Jonas Bloch se despe de qualquer vaidade na hora de aceitar um trabalho. Convidado para uma participação especial em José do Egito, a Record chegou a ponderar se um ator com mais de 30 novelas no currículo iria aceitar fazer uma única cena na minissérie no papel de Esaú, irmão de Jacó, interpretado por Celso Frateschi. Mas a qualidade artística da produção dirigida por Alexandre Avancini chamou a atenção de Jonas, que não hesitou em aceitar o convite. Quando eu vi o capricho da minissérie, não tive dúvida. Não importa o tamanho do papel, o que importa é a qualidade e o padrão profissional, ressalta. Na cena prevista para ir ao ar no capítulo 12, Jonas aparecerá em flashback no momento em que Jacó pede perdão por ter roubado os direitos da herança de Esaú, que era seu irmão mais velho. É uma sequência muito bonita e emocionante. Jacó tem medo de ser morto pelo irmão que traiu, mas ele o perdoa, explica o ator, que iniciou os trabalhos para esta única cena às 4h e encerrou as atividades às 20h30. O interesse por obras fechadas vem se tornando mais frequente ao longo do tempo para Jonas – recentemente, o ator participou do telefilme A tragédia da Rua das Flores. Se eu pudesse, só me dedicava à obra fechada. São produtos feitos de uma maneira mais artesanal e com cuidado. A novela tem um volume de trabalho muito intenso que pode prejudicar a qualidade artística, compara o ator, que segue contratado da Record até março do ano que vem.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DUPLA PESADA

Bruna Marquezine, a Lurdinha de ”Salve Jorge”, e o lutador Anderson Silva gravaram uma participação no programa Esquenta!, comandado por Regina Casé.

PUBLICIDADE

LEVE ALTA

Os índices da final do ”Big brother Brasil” superaram as expectativas da produção. Em sua última noite, o programa dirigido pelas mãos de ferro de Boninho alcançou média de 28 pontos, número maior que o da sua edição anterior, com 26 pontos. Apesar da alta na audiência, os resultados ainda estão bem abaixo de suas primeiras edições, que registravam média de 50 pontos.

PUBLICIDADE

EM FAMÍLIA

Susana Viera e Mateus Solano serão mãe e filho na nova novela das nove, Amor à vida. Na trama de Walcyr Carrasco, eles viverão Pilar e Félix Khalil. No próximo sábado, parte do elenco embarca para o Peru para a gravação de algumas cenas. O folhetim tem estreia prevista para maio.

COMPLICAÇÕES AMOROSAS

Mayana Neiva e Joaquim Lopes vivem um ex-casal em Sangue bom, próxima novela das sete, da Globo. Na trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, a dupla interpreta Charlene e Lucindo. Mesmo com o fim do romance, o personagem de Joaquim é persistente na relação com a esteticista para reconquistar a moça. Ela é uma pessoa muito bem resolvida. Mas tem essa história do passado inacabada. Porém, isso não será empecilho para ela na trama, porque é bastante verdadeira, adianta Mayana.

POLÍCIA E LADRÃO

Responsável pela direção de um programa de comédia, José Alvarenga Jr. se deparou com as mesmas dificuldades de uma produção policial. À frente da série O dentista mascarado, o diretor está empenhado nas gravações de diversas cenas noturnas com sequências de ação para relatar a história do dentista que combate o crime à noite. O maior desafio é enfrentar esse Rio de Janeiro calorento. A comédia é um dado interessante, mas enfrento a mesma tensão de um filme policial, aponta.

RÁPIDAS

# Hoje, o Conexão repórter, do SBT, mostra a busca de moradores de rua por um teto.

# Nesta quinta, o PC na TV conta a história do homem que gastou 200 mil dólares em uma coleção de bonecas Barbie.

FOI BEM

A edição da final do ”Big brother Brasil”. A reedição da música de abertura do programa a partir de trechos de conversas dos participantes foi um dos pontos altos da equipe de edição.

FOI MAL

A sucessão de correções feita por Gloria Perez em ”Salve Jorge”. Aparentemente empolgada com a trama, a autora se esquece dos quesitos lógica e coerência e se vê obrigada a inserir cenas para reverter situações mal explicadas anteriormente.

Exit mobile version