Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 26-10-2015

562e99012ef0f

PUBLICIDADE

PÉS NO CHÃO

Bruna Linzmeyer está acostumada a personagens fortes. Depois da autista Linda, de “Amor à vida”, e da romântica Juliana, de “Meu pedacinho de chão”, a atriz dá vida à geniosa Belisa, de “A regra do jogo”. O misto de agressividade e fragilidade foi o que mais atraiu Bruna no papel. “Ela é o fruto de uma mãe problemática com um pai ausente. Ela tem uma raiva, mas também quer ser amada, cuidada, protegida”, opina. Além dos dramas internos de Belisa, a atriz foi atrás de outros artifícios na hora da composição. Ela buscou entender como são pessoas que, embora tenham muito dinheiro, não têm estrutura familiar. “Fiz uma pesquisa de como pessoas com muito poder aquisitivo lidam com problemas puramente psíquicos, como o transtorno bipolar”, conta. Mesmo com muitos personagens seguidos na TV, Bruna diz que ainda faz muitos testes e que não se incomoda com eles. “Eles não estão aí para provar se você é bom ou ruim. E sim para perceber se existe uma troca entre ator e personagem e se ela é verdadeira. Como qualquer profissão, você faz uma entrevista antes de ser chamada para um trabalho”, define.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PELOS QUATRO CANTOS

Vencedora do Emmy de Melhor Novela em 2014, “Joia rara” vai ser exibida no Oriente Médio. A trama da operária Amélia com o milionário Franz, interpretados por Bianca Bin e Bruno Gagliasso, também já passou por Estados Unidos, Armênia, Mongólia, Coreia do Sul e outros países.

PUBLICIDADE

REFORÇO DE PESO

Depois de brilhar em “Babilônia”, Fernanda Montenegro pode voltar às novelas. A atriz foi convidada pelo diretor Luiz Fernando Carvalho a integrar o elenco de “Velho Chico”. O folhetim de Benedito Ruy Barbosa para o horário das nove será ambientado no interior do Brasil e terá a temática rural como fio condutor. A estreia está prevista para março do próximo ano.

PUBLICIDADE

PRIVILÉGIO REAL

Há pouco mais de dois meses na Record, Xuxa já vai tirar férias. A partir do dia 16 de novembro, a apresentadora inicia sua jornada nada típica: serão 70 dias de férias. Até o dia 25 de janeiro, os programas vão ao ar gravados e não mais ao vivo, como o de costume. Com contrato feito a peso de ouro, Xuxa não entregou o prometido. “Xuxa Meneghel” alcançou a vice-liderança apenas uma vez.

MÚSICA INTERIORANA

Assim como nos últimos anos, a Globo privilegia o sertanejo na sua grade de final de ano. A emissora já começou a pensar nas duplas para comandar o “Festeja”, que vai ao ar em dezembro. Henrique e Juliano devem ser os apresentadores. No entanto, outras duplas como Jorge & Mateus e Victor & Léo também devem fazer parte do programa, que será gravado em Goiânia, berço do sertanejo brasileiro.

DESFALQUE CERTO

Léo Jaime está fora da próxima temporada de “Amor & sexo”. O cantor está envolvido com as gravações do “Papo de segunda”, do GNT, e não pode se comprometer com a produção. O programa, apresentado por Fernanda Lima, volta à grade em 2016. Mas, desta vez, aos sábados, no lugar do “Zorra”, que vai entrar de férias.

RÁPIDAS

# O segundo episódio do “MasterChef Júnior” vai ao ar nesta terça, às 22h30, na Band.

# Aderbal Freire-Filho entrevista o documentarista Vladimir Carvalho em “Arte do artista”. À 0h, na TV Brasil.

# O São Paulo Fashion Week é um dos temas do “Saia justa” desta quarta. Às 22h30, no GNT.

FOI BEM

Para a dobradinha entre Monique Alfradique e Bruno Mazzeo em “A regra do jogo”. Os atores, que interpretam os decadentes Tina e Rui, são os únicos respiros cômicos da novela de João Emanuel Carneiro.

FOI MAL

Para “O grande plano”. O quadro do “Fantástico” que reúne Elke Maravilha, Berta Loran e Vilma Nascimento é um festival de machismo e conceitos ultrapassados. É triste ver três senhoras diminuindo a liberdade da mulher em prol dos maridos.

Exit mobile version