Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 26-09-2014

PUBLICIDADE

SEM PRESSA

A autocrítica é uma das características mais fortes da personalidade de Milhem Cortaz. ”Cria” do cinema independente, o intérprete do Deputado Federal João Titino, de “Plano alto”, ainda encara a televisão com bastante cautela e observação. ”Me esforcei muito para fazer essa série. Percebi alguns exageros na minha atuação que já posso ficar atento para os próximos trabalhos. São algumas coisas de quem não domina televisão”, explica. Na série de Marcílio Moraes, que tem estreia marcada para o dia 30 de setembro, Milhem interpreta o filho do governador Guido Flores, papel de Gracindo Jr. No entanto, não mantém uma relação tranquila com o pai, com quem busca contato por interesse político. “É um homem honesto e que quer defender os direitos da população. Ele foi um cara pintada. É uma pessoa que acredita na política de seu país”, afirma ele, que está em seu terceiro trabalho com o autor – Milhem também participou de “Essas mulheres” e “Fora de controle”. “Confio cegamente no Marcílio. Nem pergunto sobre o que é o papel. Ele confiou em mim no início da minha carreira e vou agradecer sempre”, completa.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

JUNTOS

Tarcísio Filho irá integrar o elenco da série “Eu que amo tanto”, do “Fantástico”. No quadro dirigido por Amora Mautner, ele será namorado da personagem de Susana Vieira. A produção é baseada no livro homônimo de Marília Gabriela e conta com adaptação de Euclydes Marinho.

PUBLICIDADE

DE VOLTA

A presença de Fernanda Rodrigues nas novelas é quase bissexta. De folga dos folhetins desde o fim de “O astro”, a atriz está escalada para ”Sete vidas”, próxima novela das seis. A trama conta com texto de Lícia Manzo e direção de núcleo de Jayme Monjardim. O diretor, inclusive, já está em busca de locações no exterior para gravar as primeiras sequências da novela, com estreia prevista para março de 2015.

PUBLICIDADE

JOGO DE ADIVINHAÇÃO

O mistério será um dos principais motes de “Alto astral”, próxima novela das sete. Ao longo do folhetim, o público irá descobrir que um dos personagens da trama de Daniel Ortiz está, na verdade, morto. “Ele vai aparecer normalmente para o público. Logo, os telespectadores pensarão que ele está vivo. A história deve ser revelada por volta do capítulo 100”, explica o autor.

TIME EM CAMPO

A Globo deu início aos trabalhos de produção da nova temporada de “Tá no ar: A TV na TV”. Responsáveis pelo texto final, Marcius Melhem e Marcelo Adnet já têm seu time de redatores completo. Os dois contam com auxílio de Alexandre Pimenta, Angélica Lopes, Daniela Ocampo, Leonardo Lanna, Maurício Rizzo, Thiago Gadelha e Wagner Pinto. O programa tem previsão de estreia para janeiro de 2015.

PROCURA-SE REFORÇO

A Globo está em busca de novos nomes para reformular o “Vídeo show”, um dos maiores problemas da emissora em sua grade vespertina. As gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres estão cotadas para integrar o elenco do programa. As duas acumulam passagens pela MTV e Band.

RÁPIDAS

# Neste sábado, Angélica visita a casa de Bruno de Luca no “Estrelas”.

# A Band transmite, hoje, o concurso Miss Brasil 2014.

# Neste domingo, a dupla Chitãozinho e Xororó participa do programa “Eliana”.

# Amanhã, Marília Gabriela entrevista Walter Peceniski, fundador da Goodangels, no “De frente com Gabi”.

FOI BEM

O entrosamento de Taís Araújo e Leandro Hassum, que interpretam Verônica e Barata em “Geração Brasil”. Na falta de um casal principal forte para torcer, os dois protagonizam bons momentos e tornaram-se a dupla principal da história.

FOI MAL

O mau aproveitamento de Maytê Piragibe, a Renata de “Vitória”. Apesar do bom empenho da atriz, a personagem não conta com uma trama interessante e nem apresenta relevância na história de Cristianne Fridamn.

Exit mobile version