Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 26 07:00:00-10-2012

PUBLICIDADE

TEMPERO BAIANO

PUBLICIDADE

Emanuelle Araújo está satisfeita com a repercussão de Teodora, sua personagem em Gabriela, que hoje exibe seu último capítulo. Estou muito feliz de fazer parte dessa novela. Nunca tinha trabalhado com o Mauro Mendonça Filho e nem com o Walcyr Carrasco, refere-se, respectivamente, ao diretor e ao autor do folhetim. Com mais de 10 anos de carreira na TV, a atriz observa vantagens tanto nas tramas de longa duração quanto nas de menor tempo no ar. Em uma novela mais longa, o tempo do personagem é mais paciente. Nessa, as coisas acontecem em uma velocidade maior, compara. Além de atriz, ela também é cantora. Portanto, com o fim de Gabriela, Emanuelle terá mais tempo para se dedicar a seu trabalho com a banda Moinho. Para ela, é possível conciliar as duas carreiras sem problemas. Tenho muito prazer em fazer TV, assim como teatro, assim como amo cantar. Não consigo separar e viver tempos só de atriz ou só de cantora. É assim que sou feliz, destaca.

PUBLICIDADE

FEITO FURACÃO

Maria Fernanda Cândido está toda prosa. A sua personagem em Lado a lado, madame Jeanett Dorleác, além de causar um furor na sociedade carioca da história, também representará a passagem de tempo na trama de João Ximenes Braga e Claudia Lage. A participação da atriz está prevista para acontecer do capítulo 44, que irá ao ar nesta terça, dia 30, até o 51, que será exibido na quarta, dia 7 de novembro. A partir disso, serão contabilizados seis anos, e uma série de mudanças acontecerão na novela. Uma delas será com a personagem Isabel, vivida por Camila Pitanga, que tinha embarcado para Paris, e retornará da cidade francesa rica, linda e poderosa.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O SHOW NÃO PARA

Os fãs de Rebelde podem comemorar. Depois das súplicas para a novela voltar, a Record considera a possibilidade de, no dia 22 de dezembro, transmitir Rebeldes – O Show, um especial de fim de ano com a banda Rebeldes. A ideia é aproveitar as imagens capturadas na gravação de um dos shows do sexteto, que é formado por Lua Blanco, Mel Fronckowiak, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Micael Borges e Chay Suede.

FOI BEM

Gabriela, da Globo. A novela de Walcyr Carrasco cumpriu bem sua missão. Juliana Paes, como a personagem-título, não se sobressaiu, mas também não deixou a desejar. Destaque para Laura Cardoso ao viver a ex-quenga e moralista Dorotéia; para Vanessa Giácomo na pele da corajosa Malvina; para Humberto Martins como o ingênuo Nacib, e Gero Camilo ao interpretar o afetado Miss Pirangi, entre outros.

FOI MAL

A reprise de Rei Davi, da Record. Apesar de ser uma produção de qualidade e ter um ótimo elenco, ainda está muito recente para reexibi-la. A minissérie bíblica foi ao ar originalmente entre janeiro e maio deste ano.

Exit mobile version