Zapping


Por GABRIEL CORDEIRO

26/08/2012 às 07h00

Realismo fantástico

Cerca de 36 anos depois, Sônia Braga está cotada para voltar a integrar o elenco de Saramandaia, novela exibida em 1976, que ganhará um remake em 2013. A produção, escrita por Ricardo Linhares, mostrará uma pacata cidade com personagens para lá de curiosos, como uma mulher que explode de tanto comer, um homem que não dorme há muito tempo e outro que cuspia o coração sempre que se emocionava. Na primeira versão do folhetim, Sônia interpretou Marcina Moreira, uma mulher que, quando excitada, queimava tudo ao redor.

PUBLICIDADE

Contra o tempo

O ator Nelson Freitas terá um papel fixo em O fim do mundo, título provisório da nova série de Alexandre Machado e Fernanda Young. A produção será protagonizada por Alinne Moraes e Danton Mello, que vivem um casal. Na trama, ela é uma tresloucada, e ele, do tipo mais certinho. Ambos estão certos de que o fim do mundo está próximo e resolvem realizar as mais absurdas loucuras. A previsão de estreia é para novembro.

Foco definido

José Loreto, o Darkson de Avenida Brasil, está cotado para integrar o elenco de O Caribe é aqui, título provisório da substituta de Lado a lado, próxima novela das seis da Globo. Mas o ator prefere não desviar a atenção e manter o foco na novela de João Emanuel Carneiro. As pessoas estão olhando diferente para o meu trabalho. A cobrança está sendo maior, assim como a lente de aumento e o foco de luz. Foi me dada a chance, e tenho de fazer jus ao trabalho. Já bateu o frio de ‘baita responsabilidade’. Agora estou tranquilo, não quero cair no conforto, avisa.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.