Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 26 07:00:00-07-2013

PUBLICIDADE

MAGISTÉRIO ETERNO

Encarnar uma personagem marcante por mais de ano no ar não é tarefa fácil. Rosanne Mulholland viveu, desde o dia 21 de maio de 2012, a icônica professora Helena de Carrossel, do SBT. Ciente de que trabalhou com um público passional como as crianças e com um papel ímpar na TV brasileira, a atriz afirma que o remake de Iris Abravanel registra uma nova fase em seu currículo. Foi um marco na minha carreira. Apesar de ter interpretado uma das personagens mais emblemáticas do universo infantil, Rosanne acredita que sua imagem não deva ficar associada à da professora Helena por muito tempo. Acho ótimo que as pessoas se lembrem dela com carinho, mas creio que terei oportunidade de fazer outros papéis, aponta. Com as gravações da novela encerradas desde março, Rosanne voltou a se dedicar ao teatro com a peça Os 39 degraus.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMO DIA

O SBT encerra, hoje, um dos maiores acertos lucrativos da emissora: a novela Carrossel. Desde maio do ano passado no ar, o remake foi um fenômeno de audiência e comercial, com mais de 300 produtos licenciados e mais de 500 mil cópias vendidas entre os três volumes da trilha sonora, um DVD e um DVD+CD. O capítulo final de hoje mostra os alunos da Escola Mundial cantando e dançando com a Orquestra Sinfônica de Jovens, regida pelo maestro Júlio Medaglia.

PUBLICIDADE

ALVO MILIONÁRIO

O elenco de Amor à vida irá ganhar um reforço em breve. Carlos Machado entra na trama de Walcyr Carrasco como Ignácio, um milionário cafona que vai se envolver com Valdirene, interpretada por Tatá Werneck. O ator deve começar a gravar suas cenas a partir da próxima semana, e o personagem deve entrar no ar a partir de agosto. A última novela de Carlos havia sido Fina estampa, quando deu vida a Ferdinand, comparsa de Tereza Cristina, papel de Christiane Torloni.

PUBLICIDADE

FOI BEM

Fernando Caruso, o Wilson do Vai que cola, do Multishow. O humorista é garantia de boas tiradas como o nerd da pensão.

FOI MAL

Os quadros sem noção do Vídeo show. A produção é repleta de matérias toscas e sem graça, como quando propõem ao elenco telefonar para antigos personagens de um orelhão.

Exit mobile version