Canal Zap 26 07:00:00-07-2012


Por GABRIEL SOBREIRA

26/07/2012 às 07h00

NA EXPECTATIVA

Lívia Andrade está em contagem regressiva. As suas primeiras cenas em Carrossel, do SBT, estão previstas para ir ao ar a partir de setembro. Na trama, ela interpretará a professora Suzana, rival da meiga professora Helena, vivida por Rosanne Mulholland. A Suzana já chega e bate na mesa. Acho que vai ter um pouco de ‘ela é má, é ruim e não gosta da professora Helena’, destaca. Segundo a atriz, essa rixa não é de agora. Isso porque Helena e Suzana eram alunas do mesmo colégio. Essa disputa cresceu com ela, que sempre que vê a Helena entra em uma discussão bem infantil. Acaba ficando engraçado porque as crianças jogam papel nela, ela grita e até espia os alunos, conta. Lívia Andrade observa também que o figurino de Suzana reflete bem o tipo de personalidade que ela tentará transmitir na TV. É bem colorido. Enquanto a paleta de cores da Helena é rosinha e cor pastel, a da minha personagem vai para o vermelho e azul-marinho. O batom é sempre vermelho, e o esmalte, laranja o tempo todo.

PUBLICIDADE

DELICADA RELAÇÃO

Thiago Fragoso será Edgar em Lado a lado, próxima novela das 18h da Globo. Na trama, ambientada no Rio de Janeiro de 1904, o ator interpretará um estudante de Direito, que decide estudar em Portugal. Antes, em uma atitude de ímpeto, ele fica noivo de Laura, vivida por Marjorie Estiano, sua antiga namorada. Após quatro anos, ele volta ao Brasil a pedido do pai, que quer que o filho administre os negócios da família, e os da família da noiva. O problema é que nem ele e nem Laura estão mais certos de que realmente querem o enlace. A produção estreia em setembro.

ESTÁ ESCRITO

Em José – De escravo a governador, próxima minissérie bíblica da Record, Guilherme Winter será Ruben, o primogênito de Jacó, vivido por Celso Frateschi. Na história, Ruben é responsável por, entre outras situações, convencer os irmãos a não matar o também irmão José, interpretado por Ângelo Paes Leme. Ele sugere que eles o arremessem em um poço seco para, posteriormente, poder resgatar o rapaz sem os familiares saberem.

FORTES EMOÇÕES

Carolina Dieckmann fará uma participação nas primeiras semanas de Salve Jorge, próxima novela das 21h da Globo, que estreia em outubro. Na história, ela interpretará Jéssica, uma mulher que, depois de entrar para o bando de Lívia, vivida por Claudia Raia, se vê obrigada a se prostituir. Mas, por não concordar com esta prática, ela finge que passa mal e desmaia antes de concretizar o seu primeiro atendimento. Ao tentar fugir, ela acabará sendo espancada por um segurança. A moça não resiste aos ferimentos e morre.

O conteúdo continua após o anúncio

RÁPIDAS

Vai ao ar nesta sexta, em Cheias de charme, o episódio com a participação da vencedora do concurso A empregada mais cheia de charme do Brasil, do Fantástico.

A Record, que é a detentora da exclusividade na transmissão dos Jogos Olímpicos de Londres 2012, informa, por meio de comunicado, que todas as redes de TV receberam um documento definindo que elas poderão obter, diariamente, seis minutos de imagens por dia dos melhores momentos olímpicos.

Caio Castro e Adriana Birolli participam da final do Concurso de Talentos Malhação 2012 do Caldeirão do Huck, neste sábado, na Globo.

FOI BEM

Débora Falabella, a Rita/Nina de Avenida Brasil, da Globo. A atriz tem protagonizado cenas emocionantes. Além disso, ela deu um show de interpretação no capítulo da última terça, com as humilhações que sua personagem fez com Carminha, de Adriana Esteves.

FOI MAL

Manhã maior, da RedeTV!. Apesar dos esforços da produção, faltam atrativos e boas pautas ao programa.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.