Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 26 07:00:00-06-2013

PUBLICIDADE

ENTRE LEIS

Desde 2004 sem fazer uma novela das nove – quando deu vida à Angélica em Senhora do destino” -, Carol Castro volta ao horário no meio da trama de ”Amor à vida. Na novela de Walcyr Carrasco, ela será a determinada advogada Sílvia, que irá defender Bruno, interpretado por Malvino Salvador, no processo pela guarda de Paulinha, vivida por Klara Castanho. Estou feliz em voltar a fazer uma novela no horário nobre. Estava com saudade desse horário, vibra. A atriz, que deve começar a gravar na próxima semana, ainda não sabe detalhes da trama de sua personagem, mas está empolgada com a oportunidade. Estou muito curiosa para saber mais sobre ela. Pelo que pude perceber nas primeiras cenas, a Silvia aparece como uma grande aliada do Bruno, adianta a atriz, que pretende se interar mais sobre o universo do direito para se preparar. Pretendo conversar com algumas advogadas e acompanhá-las no fórum, completa. Em sua segunda novela com Walcyr – ela esteve em Morde & assopra -, Carol foi atraída para o projeto por voltar a trabalhar com o diretor Wolf Maia e pelo caráter da personagem. Paralelamente à novela das nove, Carol se dedica aos ensaios da ”Dança dos famosos”, do Domingão do Faustão, e estuda uma proposta de teatro para o final do ano.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SEM NEUROSE

Estar à frente da nova temporada de Malhação não assusta Ana Maria e Patrícia Moretzsohn, que acreditam estar em um dos pontos mais estratégicos de audiência da emissora. É onde começa a faixa de novelas da Globo. Por isso, você tem de sair bem. Porque carrega todo o horário e leva a grade, defende Ana Maria.

PUBLICIDADE

NO IMPROVISO

”A fazenda” investe nas provas ao vivo na primeira semana da competição. Hoje e sexta, o apresentador Britto Jr. comanda provas direto de Itu, interior de São Paulo, onde se encontra a sede do reality show. Já na próxima sexta, o público ficará sabendo quem estará automaticamente na final do programa.

PUBLICIDADE

PRIMEIRAS IMPRESSÕES

Zezé Polessa começou as preparações para seu novo trabalho na próxima novela das seis, Joia rara”. Na trama de Thelma Guedes e Duca Rachid, ela viverá uma governanta apaixonada pelo personagem de José de Abreu. A atriz está tendo regras de como uma governanta deve se comportar na década de 1940. Inicialmente, o papel era destinado a Eliane Giardini, que está em Amor à vida.

COMEÇO TÍMIDO

A estreia de Saramandaia deixou a desejar em relação a suas antecessoras no horário das 23h. O remake de Ricardo Linhares registrou média de 27 pontos com pico de 31. Já Gabriela e O astro marcaram 30 e 28 pontos de média, respectivamente.

DE FORA DA TV

Esta semana, A grande família recebe uma participação internacional e ilustre. Lineu, interpretado por Marco Nanini, ganha uma inspiração única para seguir o sonho de rodar o mundo a bordo de seu navio. Depois de sofrer com a pressão familiar para continuar em terra firme, o fiscal passa a ter como conselheiro de aventuras nada menos que Amyr Klink. Após ver vídeos das aventuras do comandante de embarcação, as imaginações de Lineu trazem o desbravador recitando frases sobre a experiência de estar no mar e o encorajando a não perder as esperanças de realizar este desejo.

FOI BEM

Para Fátima Bernardes, que completou um ano à frente de seu programa, o Encontro com Fátima Bernardes. Após um início difícil, a apresentadora conseguiu se livrar dos cacoetes do ”Jornal Nacional” e se mostra mais à vontade na produção.

FOI MAL

A matéria fora do tom de Dani Calabresa sobre a polêmica cura gay no CQC”. A humorista mostrou uma visão caricata dos homossexuais, que caiu na piada de mau gosto.

Exit mobile version