Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 26 07:00:00-06-2012

PUBLICIDADE

TRANSIÇÃO APROVADA

PUBLICIDADE

Na primeira temporada de Rebelde, da Record, Rayana Carvalho interpretava a aluna mais sem caráter do fictício Elite Way. Além de fazer intrigas sobre pessoas que não gostava, Pilar armava mil histórias para conseguir se aproximar dos rapazes que lhe interessavam. A segunda temporada, porém, trouxe um novo tipo de comportamento para a personagem. Apesar de ainda não ser do tipo totalmente confiável, Pilar tem se mostrado mais amável. Agora a Pilar se relaciona com alguns personagens com um pouco mais de doçura, mas tem alguns que ela ainda trata de forma arisca, avalia a atriz, que acredita que o comportamento do papel se mostra ambíguo em diversos momentos. Na verdade, tudo depende da situação e do humor dela. A Pilar é meio de lua, opina. Para a atriz, a possibilidade de trocar experiência com novos atores e interpretar novas situações é o que faz com que o folhetim continue interessante para o elenco mesmo após mais de um ano de exibição. Acho que eu cansaria de fazer isso se ficasse no mesmo caminho sempre, pondera.

PUBLICIDADE

SEM DIFERENÇAS

A partir do capítulo 100, Carrossel terá a participação do ator mirim João Lucas Takaki, que dará vida a um personagem cadeirante. O ator gravou suas primeiras cenas na última sexta-feira, dia 29. Na trama, ele será Tom, um menino que ficou paraplégico após um acidente que matou seu pai. A mãe dele, Glória, de Tereza Villela Xavier, é uma mulher amargurada por causa do passado. Ele vive recluso em casa até ser descoberto pelos alunos da Escola Mundial, que o incentivam a estudar com eles. A partir daí, o menino percebe que pode levar uma vida normal e feliz ao lado de outras crianças.

PUBLICIDADE

NUA EM PÊLO

Por causa do tipo de enredo e do horário tardio em que vai ao ar, Gabriela é uma produção que abusa da sensualidade dos seus personagens. Algumas cenas já mostraram a nudez da protagonista vivida por Juliana Paes e das atrizes que interpretam as meninas do cabaré Bataclã. Mas uma sequência de nu frontal de Gabriela ainda está dando o que falar na emissora. Por causa da pouca quantidade de pêlos nas virilhas e axilas de Juliana – o que vai contra a imagem selvagem do papel -, a cena pode ser adaptada para mostrar menos detalhes do corpo da atriz.

PUBLICIDADE

OLHO GORDO

Apesar de ter recentemente perdido alguns atores de seu casting por não oferecer novas oportunidades, caso de Silvia Pfeiffer, a Record resolveu assinar contrato com novos nomes. Guilherme Winter e Gustavo Leão são alguns dos que fecharam contrato e já estão escalados para José – De Escravo a Governador, próxima minissérie bíblica da emissora. A maior motivação da Record para isso é aumentar ainda mais o nível competitivo da produção, que está sendo vista como uma das maiores apostas para 2013.

EMOÇÃO A MIL

Desde o dia 20 de junho, Caco Barcellos e sua equipe acompanham os bastidores dos jogos da Taça Libertadores da América 2012. E, nesta terça, o Profissão repórter vai mostrar a expectativa para a decisão final, que acontece nesta quarta, dia 4, entre o Timão e o Boca Juniors. No programa, o repórter revela a história de torcedores fanáticos e a empolgação dos jogadores.

FOI BEM

A participação de Marília Gabriela no Saturday night live, no domingo. A atuação dela como apresentadora convidada deu um novo gás ao programa. A tranquilidade da jornalista rendeu bons momentos de descontração. Sem frescura, ela fez piadas sobre sua preferência por homens mais novos do que ela.

FOI MAL

O Fantástico exagerou na quantidade e qualidade das matérias sobre o Corinthians. Tadeu Schmidt passou longos minutos no vestiário do estádio da final falando sobre detalhes irrelevantes. Outra matéria dava informações sobre a astrologia do ídolo Romarinho. Ficou chato.

Exit mobile version