Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 26 06:00:00-04-2012

PUBLICIDADE

PARECE, MAS NÃO É

Mayana Neiva está na expectativa para sua entrada em Amor eterno amor, da Globo. Na trama de Elizabeth Jhin, a atriz interpreta a fase adulta da personagem Elisa, anteriormente vivida pela atriz mirim Julia Gomes. Nunca fiz uma personagem como esta. Ela possui várias minúcias, e estou me preparando muito para encontrá-las, conta. No folhetim, Elisa foi amiga e paixão de infância de Carlos, vivido por Gabriel Braga Nunes. Ultimamente, o rapaz não para de lembrar e imaginar o paradeiro da antiga parceira. Apesar do clima saudosista, o retorno de Elisa à trama é repleto de mistério. Não posso dizer muito. Posso adiantar que ela vai mexer com a trama de uma forma inesperada. As pessoas irão se surpreender, acredita.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PARA CONVIDADOS

Hoje, o SBT grava o especial Feriadão SBT – 1 ano de Patati e Patatá diretamente do Credicard Hall, em São Paulo. Com apresentação de Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro, os palhaços Patati e Patatá receberão convidados especiais. No repertório musical estão A dança do macaco, A dança do Lôro e as canções inéditas A vida é bela e Vem bambolear. O especial só será exibido no feriado do dia 1º de maio, a partir das 7h.

PUBLICIDADE

PENSA RÁPIDO

O Provão MTV, novo programa que estreia na segunda, dia 30, consiste em uma batalha musical entre duas escolas. Elas serão representadas por uma banda, uma equipe de quatro jogadores e uma torcida de 60 alunos. No programa de estreia, participam as escolas Benjamin Constant e Joana D’Arc. As instituições duelam em provas de conhecimento musical. O desempenho da banda de cada escola será julgado sempre por dois VJs e um convidado. Nesta edição, participam Tatá Werneck, Bruno Sutter e Paulo Ricardo. A produção, apresentada por Daniella Cicarelli e Thunderbird, conta ainda com provas fixas e outras que se alternam a cada programa. Prova do cover, Cinema mudo, Quiz, entre outras, são apenas algumas delas. O vencedor das provas leva o troféu Provão MTV.

PUBLICIDADE

SEM RODEIOS

Regiane Alves e Deborah Secco não estão no elenco para Salve Jorge, título provisório da próxima novela das 21h da Globo. A própria autora do folhetim, Glória Perez, faz questão de dizer que, apesar de admirar as duas atrizes, não as convidou para a sua trama. Mas, mesmo que ela o tivesse feito, seria difícil conseguir as intérpretes. Afinal, elas estão com inúmeros compromissos já agendados. Deborah Secco está em Louco por elas, série da Globo que deverá ganhar uma segunda temporada a partir de 2013. E Regiane Alves está escalada para Sangue bom, título provisório da substituta do remake de Guerra dos sexos, próxima novela das 19h. Salve Jorge deve estrear a partir de outubro e será protagonizada por Nanda Costa e Rodrigo Lombardi.

SOLTA A VOZ

Eliana está cotada para cantar uma das músicas do remake de Carrossel, do SBT. A apresentadora deverá interpretar a canção Ao mestre com carinho, tema da professora Helena, interpretada por Rosanne Mulholland. A novela, que é adaptada por Iris Abravanel, deve estrear a partir de maio e tem direção de Reynaldo Boury.

NOVA VIDA PACATA

Bruna Linzmeyer e Emilio Orciollo Netto gravaram suas primeiras cenas de Gabriela, próxima novela das 23h da Globo. Na trama, adaptada por Walcyr Carrasco, eles interpretam Anabela e Príncipe Sandra, um casal de artistas excêntricos, que vai para Ilhéus a convite de Mundinho Falcão, vivido por Mateus Solano. A produção é protagonizada por Juliana Paes, que vive a personagem-título, e tem previsão de estreia para a partir de junho.

FOI BEM

Titina Medeiros, a Socorro em Cheias de charme, da Globo. Em sua estreia na TV, a atriz está muito à vontade com um papel que poderia facilmente ser caricato. Contudo, Titina desempenha sua função com primor e naturalidade, sem falar no jeito desaforado da personagem que é bem engraçado.

FOI MAL

O sumiço das personagens Abigail e Maaca, de Janaína Ávila e Thais Vaz, respectivamente, em Rei Davi, da Record. As atrizes interpretavam algumas das mulheres de Davi, vivido por Leonardo Brício, e mães de três de seus filhos. Com o passar dos anos, as crianças cresceram, as mães simplesmente desapareceram sem deixar rastro, e Bate-Seba, papel de Renata Dominguez, outra mulher de Davi, agora posa de mãe solidária.

Exit mobile version