Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 24-12-2014

549aaf7295c1d

PUBLICIDADE

MULHER FORTE

Adriana Esteves pode considerar a vilã Carminha um dos grandes sucessos de sua carreira. A forte repercussão da personagem de João Emanuel Carneiro fez com que a atriz ficasse de folga da TV por um longo período. No elenco da série “Felizes para sempre”, Adriana volta à televisão na pele da cirurgiã-plástica Tânia, uma médica renomada e muito dedicada ao trabalho. Por isso mesmo, deixa seu casamento com Hugo, papel de João Miguel, em segundo plano. “É uma mulher bastante dedicada à profissão e que acaba deixando de lado a vida pessoal. Ela não tem uma relação aberta com o marido para impor seus limites, dizer o que ela realmente quer. Por isso, ela engana ele um pouco”, avalia. Escrita por Euclydes Marinho, a produção é uma releitura da minissérie “Quem ama não mata”, de 1982, escrita pelo próprio autor. A ideia da trama é tratar os dilemas de diferentes casais ao longo dos capítulos. “Tenho certeza que as pessoas vão se identificar com algumas das histórias contadas. A impressão é de que a gente está olhando pelo buraquinho da fechadura”, explica. Além da série, que vai ao ar a partir de 26 de janeiro, Adriana já começou a gravar suas primeiras cenas como a elegante Inês de “Babilônia”, próxima novela das nove.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PRIMEIROS INTEGRANTES

Mesmo envolvido com os trabalhos de “Império”, Rogério Gomes começa a definir os primeiros detalhes de “Encontro marcado”, próxima novela de Elizabeth Jhin. Nívea Maria está cotada para integrar o elenco da trama das seis. O folhetim tem estreia prevista para julho do ano que vem. O último trabalho da atriz na TV foi em “Salve Jorge”.

PUBLICIDADE

MAIS TEMPO

Ângelo Antônio renovou seu contrato com a Globo. O ator está escalado para “Sete vidas”, próxima novela das seis. Na trama de Lícia Manzo, ele formará um triângulo amoroso com os personagens de Vanessa Garbelli e Domingos Montagner. A trama tem estreia prevista para março do ano que vem.

PUBLICIDADE

DUPLA DINÂMICA

A Record não planeja mudanças profundas para o próximo ano do “Programa da Tarde”. Britto Jr. e Ticiane Pinheiro podem respirar aliviados. Apesar do retorno de Ana Hickmann ao “Hoje em Dia”, a dupla segue no comando do vespertino em 2015.

DUAS FASES

Denise Del Vecchio e Samara Felippo irão dividir a mesma personagem em “Os dez mandamentos”, nova novela bíblica da Record. Na primeira fase do folhetim, Samara dá vida a Joquebede, mãe do protagonista Moisés, interpretado por Guilherme Winter. Já nas fases mais avançadas da trama de Vivian de Oliveira, o papel será assumido por Denise. Em janeiro, elenco e equipe viajam para o Atacama, no Chile, onde gravam algumas sequências do folhetim.

LEI DO SILÊNCIO

A equipe de “Se eu fosse você” precisou de cautela durante as gravações da série. Com os trabalhos começando por volta das 6h, vizinhos da região reclamaram de barulho. As gravações aconteceram em uma área residencial localizada no Recreio, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. A produção, que é protagonizada por Paloma Duarte e Heitor Martinez, tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2015.

RÁPIDAS

# Nesta quinta, o “Programa do Ratinho” recebe o humorista Ari Toledo para contar piadas natalinas.

# Amanhã, a Record exibe o especial de fim de ano “Amor custa caro”.

# Bruxelas, na Bélgica, é o destino de Bruno de Luca, nesta quinta, no “Vai pra onde?”, do Multishow.

FOI BEM

O bom desempenho de Débora Nascimento, a Sueli de “Alto astral”. A atriz se mostra segura no papel da vilã invejosa e se sai bem nos momentos mais dramáticos da personagem com seus conflitos familiares.

FOI MAL

A mesmice do especial do cantor Roberto Carlos na Globo. Por mais que tente inovar, a apresentação é sempre igual, com os mesmos atores do casting da emissora na plateia. É hora de atualizar a grade de fim de ano do canal.

Exit mobile version