Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 24-11-2014

PUBLICIDADE

TRABALHO EXTERNO

A caracterização é um dos pontos fundamentais na composição de um novo trabalho para Letícia Birkheuer. No ar como a fotógrafa Érika de “Império”, a atriz acredita que o visual “moderninho” da personagem tenha contribuído para a construção do papel ao longo do período de pré-produção. “São vários acessórios que eu não uso, como óculos e bijuterias grandes. É legal você se olhar no espelho e enxergar o personagem”, explica ela, que acredita que boa parte do trabalho vá se firmando ao longo do folhetim. “É bom para ver o que as pessoas estão gostando. O bom mesmo é arriscar e não ter medo. Se algo ficar ruim, a direção tira”, completa. Na TV desde 2006, quando estreou em “Belíssima”, a atriz acredita que seu trabalho na atual novela de Aguinaldo Silva marque seu amadurecimento em cena e segurança nos estúdios de gravação. “Acho que isso se deve muito ao teatro. Nos palcos, a gente tem muito improviso e ensaia bastante”, afirma ela, que estava de folga da TV desde 2009, quando participou de “Cama de gato”.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LINHA E COSTURA

Passada a estreia de “Alto astral”, a Globo já começou a movimentar sua equipe para os primeiros detalhes de “Lady Marizete”, próxima novela das sete. A área de pré-produção de figurino iniciou as pesquisas para as caracterizações do folhetim de Alcides Nogueira e Mário Teixeira. O folhetim, que conta com Bruna Marquezine como protagonista, tem estreia prevista para o primeiro semestre do ano que vem.

PUBLICIDADE

VIDA NOVA

Isabelle Drummond se despediu definitivamente de Megan, sua personagem em “Geração Brasil”. A atriz abandonou o visual louro platinado e adotou um tom mais escuro para seu novo trabalho em “Sete vidas”. Recentemente, Isabelle, que interpretará a jovem Júlia na trama de Lícia Manzo, gravou suas primeiras sequências em El Calafate, na Argentina.

PUBLICIDADE

DE SAÍDA

Aos poucos, o casting da Record vai ficando mais enxuto. Bianca Castanho é a nova baixa do elenco da emissora. A atriz estava de folga da TV desde uma participação na minissérie “Milagres de Jesus”. Bianca estava no canal há sete anos, participando de produções como “Promessas de amor” e “Rei Davi”.

DE VOLTA AO BATENTE

Giulia Gam, que interpreta Carlota em “Boogie Oogie”, já tem seu retorno à trama acertado. A personagem irá reaparecer a partir do dia 1º de dezembro, quando deve ir ao ar o capítulo cem da história de Rui Vilhena. A atriz deve voltar aos estúdios ao final desta semana.

NA FOLIA

A Globo já está com seu foco voltado para o carnaval 2015. No último final de semana, a emissora reuniu as 14 escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo para a gravação dos clipes do carnaval. Com direção de núcleo de Boninho e direção geral de LP Simonetti, Mário Meirelles e Carlos Magalhães, os trabalhos aconteceram nos estúdios da Globo, em São Paulo.

RÁPIDAS

# Nesta segunda, o “Jornal da Record” exibe o segundo episódio da série de reportagens especiais, ”Taiwan, a Ilha Formosa”.

# Felipe Rocha faz uma participação no episódio de hoje de “Tapas & beijos”.

# Hoje, os competidores do “MasterChef” deverão relembrar os sabores da infância.

# A Record exibe, nesta terça, o episódio “Cara a cara”, da nona temporada de “CSI Miami”.

FOI BEM

A dobradinha entre Lília Cabral e Othon Bastos, que interpretam Maria Marta e Silviano em “Império”. Os dois rendem bons momentos na história com cenas bem escritas e delicadas.

FOI MAL

A falta de função de Elizângela, que interpreta a Jurema em “Império”. A atriz não tem a menor influência na história e é apenas uma figuração de luxo no folhetim de Aguinaldo Silva.

Exit mobile version