Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 24-09-2014

PUBLICIDADE

NOVA ORDEM

O ar refinado é uma característica marcante em Françoise Forton. Não é à toa que personagens finas e elegantes sempre fizeram parte do universo da atriz. Por isso, ela logo se animou com a ideia de viver uma bissexual na série “Sexo e as negas”, escrita por Miguel Falabella, e sair da zona de conforto. “O projeto tem uma história muito boa. Aceitei o convite imediatamente. Era chance de fazer algo totalmente diferente na TV”, afirma. Na trama, ela dará vida à bissexual Marizinha, que, apesar de ser casada, tem uma predileção por mulheres. “Ela gosta das meninas, e o marido gosta dos meninos. É um casal que tem um acordo e uma afinidade. São grandes cúmplices. É muito bom quando falamos de diversos temas através do humor”, explica ela, que, na história, também será uma das patroas de Soraia, interpretada por Maria Bia, a quem vai propor a sociedade num bufê. “A personagem segue na história. Ela vai virar amiga da Soraia. Ela tem um grande tino profissional”, completa. Para construir a personalidade de Marizinha, Françoise optou por observar diversas pessoas que passam por situações semelhantes e por uma composição interna . “Me preocupei mais com um trabalho introspectivo meu. Fui em busca de como lidar com esse sentimento e como transparecer isso no vídeo”, afirma.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NO MEIO DO CAMINHO

De folga da TV aberta desde a temporada 2012 de “Malhação”, Sérgio Marone fará uma participação especial na série “Sexo e as negas”, de Miguel Falabella. As sequências com o ator irão ao ar no episódio seis. Sérgio gravou sua participação com parte do elenco em Bonsucesso, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

QUESTÃO DE LÍNGUA

A escolha do título de uma novela é uma decisão bastante pensada e analisada pela alta cúpula da Globo. Por isso mesmo, a emissora optou por trocar o nome da próxima novela das sete de “Buu” para “Alto astral”. O canal levou em conta a sonoridade semelhante dos títulos de outros folhetins da grade como ”O rebu” e “Boogie Oogie”. Com direção de Jorge Fernando, a trama de Daniel Ortiz estreia no dia 3 de novembro.

PUBLICIDADE

FOI BEM

O desempenho de Giulia Gam, a esperta Carlota de “Boogie Oogie”. A atriz se mostra confortável nos momentos de dramas internos da personagem e desponta como uma das principais vilãs da história de Rui Vilhena.

FOI MAL

As inserções do logotipo do “MasterChef” durante o reality show. Em momentos importantes da competição, não se sabe se o logotipo aparece antes do comercial ou apenas para enfeitar a tela.

Exit mobile version