Site icon Tribuna de Minas

Canal ZAP

PUBLICIDADE

FOI BEM

The voice Brasil, da Globo. O programa é muito bom, e o nível dos candidatos é elevadíssimo. De certo não é um show de calouros, mas de profissionais.

PUBLICIDADE

FOI MAL

A falta de atenção de Fausto Silva, do Domingão do Faustão, da Globo. O apresentador chamou Claudia Ohana de Claudia Raia e Rodrigo Simas de Rodrigo Santoro.

PUBLICIDADE

REI DO BAIÃO

O filme Gonzaga – De pai para filho, de Breno Silveira, ganhará uma série de quatro episódios a partir do próximo domingo, dia 30, no Fantástico, da Globo. Com cenas inéditas do longa, que estreia só no dia 26 de outubro, o programa tem como objetivo homenagear os cem anos do músico e compositor Luiz Gonzaga, que vendeu aproximadamente 30 milhões de discos. Esta edição especial mostrará a vida e obra do artista, trará relatos de familiares e depoimentos de cantores como Elba Ramalho e Gilberto Gil. Enquanto eu e outros artistas cantarmos a música de Gonzaga, ele estará vivo. Artisticamente, ele é um pai para mim, um modelo, destaca Gilberto Gil.

PUBLICIDADE

AMIGA DA ONÇA

Mayana Moura está ruiva para Guerra dos sexos, próxima novela das sete da Globo, que estreia dia 1º de outubro. Na trama, assinada por Silvio de Abreu, ela interpreta Veruska, secretária e amiga de Roberta, vivida por Gloria Pires. Por debaixo de toda eficiência, Veruska quer é atrapalhar Roberta em sua função como empresária. Entre algumas coisas, ela se apropria de documentos sigilosos e até vira amante do marido da chefe para prejudicá-la.

PUBLICIDADE

NAS QUATRO LINHAS

Não é só na TV que Rafael Cardoso, o intérprete do playboy Albertinho de Lado a lado, mostra intimidade com o futebol. Na vida real, ele, além de jogar com amigos e outros atores, já foi jogador de futebol. Joguei no Grêmio, no Internacional, no Aimoré, clubes lá do Rio Grande do Sul, conta o gaúcho de 26 anos. A prática do esporte foi até os 15 anos na categoria de base dos clubes. Mas, com essa mesma idade, ele entrou na escola de teatro e, depois de alguns trabalhos de publicidade, acabou deixando de lado os treinos. Aí falei: ‘quero ser ator’, lembra. Agora, na novela, Rafael tem a chance de relembrar os anos de futebol, mas com uma diferença bem especial. O folhetim é ambientado em 1904, e, nessa época, o futebol não tinha nem ginga e nem dribles. Por isso não dá para fazer muito gracejo. Mas é muito divertido. Tem uma cena em que estamos lendo as regras do futebol, diverte-se. Na trama, além de Albertinho, os amigos Fernando, Umberto e Teodoro, interpretados por Caio Blat, Klebber Toledo e Daniel Dalcin, respectivamente, mostram como o futebol e o críquete chegaram ao país.

Exit mobile version