Site icon Tribuna de Minas

Canal ZAP

PUBLICIDADE

SEM DUBLAGEM

Isis Valverde está cortando um dobrado. Além de gravar cenas da espevitada Suelen em Avenida Brasil, a atriz encontra tempo na agenda para ter aulas de canto. Ela quer fazer bonito na gravação, a partir de outubro, de O canto da sereia, título provisório da próxima minissérie de quatro capítulos da Globo. Na trama, a atriz interpretará uma cantora de axé que é assassinada em pleno carnaval baiano. A produção deve estrear em janeiro de 2013.

PUBLICIDADE

A ÚLTIMA ROÇA

A quinta edição do reality show A fazenda termina nesta quarta, dia 29. Neste ano, três participantes se enfrentarão na final. Para celebrar a ocasião, a plateia será formada por familiares e torcedores dos finalistas. Além disso, esses três peões irão assistir pela primeira vez, ao vivo, momentos especiais que foram ao ar no programa. O vencedor fatura o prêmio de R$ 2 milhões.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

POR INTEIRA

MARIAH ROCHA não gosta de ficar parada. Quando não está na TV, ela está em cartaz com algum espetáculo. E, a partir de outubro, a atriz estará de volta às novelas. O ator precisa sempre estar pronto. E ainda bate aquele friozinho na barriga antes de gravar. Ainda bem, frisa ela, que interpretará Luiza em Balacobaco, substituta de Máscaras, da Record. Na trama, assinada por Gisele Joras, Luiza é uma garota de atitude, que sonha em ser uma artista plástica. Ela tem uma relação conflituosa com a mãe, vivida por Antônia Fontenelle, e é apaixonada por um homem que está de casamento marcado. Esse papel promete, vibra. Acostumada a viver histórias mais leves na TV, a atriz ressalta que nesse novo trabalho, a personagem terá momentos cômicos e conflitos, como brigas com a mãe e o padrasto, interpretado por Umberto Magnani, que, apesar de sérias, têm uma dose de humor. Essa é uma personagem que transita por vários núcleos, tendo uma relação diferente com todos eles, observa.

PUBLICIDADE

FOI BEM

Eliane Giardini e Marcos Caruso, a Muricy e o Leleco, respectivamente, de Avenida Brasil, da Globo. A dupla está ótima nas cenas de um ex-casal que passou a namorar escondido dos seus respectivos parceiros. Apesar da descoberta da infidelidade, ambos continuam em total harmonia e esbanjam carisma.

FOI MAL

A trama de Pedro, de André Gonçalves, em Amor eterno amor, da Globo. Apesar dos esforços do ator, o personagem não empolgou.

RESERVADA

Paolla Oliveira deverá ser a protagonista da próxima novela de Walcyr Carrasco para a Globo, prevista para ir ao ar a partir de maio de 2013. Antes, ela estava reservada para O pequeno Buda, título provisório da novela de Duca Rachid e Thelma Guedes. A ideia da emissora é evitar que atores sejam reservados para produções que ainda não estão com data para o início dos trabalhos confirmada. Apesar da novela de Walcyr Carrasco ainda não ter título definido, a seleção de atores e busca por locações estão em fase de pré-produção.

Exit mobile version