Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 25 07:00:00-06-2013

PUBLICIDADE

O REGRESSO

Após dez meses, no mínimo, de dedicação a uma novela, Daniel Boaventura já tem novo trabalho na televisão depois do fim de Guerra dos sexos. O ator interpreta, mais uma vez, o dentista Paulo Cesar de Tapas & beijos. A decisão de voltar à TV em tão pouco tempo foi do próprio Daniel, que não se intimidou pela apertada agenda de shows pelo país para divulgar seu CD. É uma produção que tive uma grande empatia. É um veículo formidável, um grupo de diretores muito coesos e uma equipe que me atrai, valoriza ele, que voltará para estremecer a relação entre Fátima, papel de Fernanda Torres, e Armane, interpretado por Vladimir Brichta. O ator, que participou da temporada de 2011 com esse mesmo personagem, já começou a gravar suas cenas e não sabe até quando deve permanecer no seriado. Em 2011, era para ser uma participação de um ou dois episódios e fui ficando. Vamos ver agora, torce. Em turnê pelo país e participando do quadro Dança dos famosos, do Domingão do Faustão, Daniel garante que não precisou abrir mão de nenhuma atividade, apesar do tempo escasso.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

HOMENAGEM

As últimas gravações da atual temporada de Malhação” foram repletas de participações especiais. O último capítulo da novela adolescente irá contar com o baixista Champignon, do Charlie Brown Jr. O músico tocou ”Te levar”, canção que foi tema de abertura da trama por muitos anos. Champignon ficou bastante entusiasmado com o convite. Suas cenas incluirão uma espécie de homenagem ao vocalista do grupo, Chorão, falecido recentemente. O folhetim termina no dia 5 de julho.

PUBLICIDADE

FOI BEM

A participação de Tatá Werneck como repórter no Caldeirão do Huck. A humorista tem a chance de mostrar uma de sua melhores vertentes, que é o improviso e o contato com o público.

PUBLICIDADE

FOI MAL

A reportagem do Domingo espetacular” sobre a vida das assistentes de palco. Em um momento em que o país fervilha na política e com a Copa das Confederações, a emissora optou por uma longa reportagem sem propósito e totalmente fora de contexto.

Exit mobile version