Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 25 06:00:00-04-2013

PUBLICIDADE

ENTRE ESTRELAS

O elenco de Saramandaia será mesclado entre atores consagrados, como Tarcísio Meira e Fernanda Montenegro, e novatos, como Thais Melchior, que interpreta a jovem Bia. A vilã da última temporada de ”Malhação está empolgada em trabalhar com nomes que, até então, apenas admirava. Estou me concentrando em observá-los e absorver tudo em cena. É uma oportunidade única de trabalhar com um elenco de peso em um só projeto, vibra. Na trama adaptada por Ricardo Linhares, sua personagem será filha de Dona Redonda, vivida por Vera Holtz, e Encolheu, de Matheus Nachtergaele. Ela é uma das jovens que querem mudar o nome da cidade. É muito positiva e batalhadora, explica. Ainda em fase de pré-produção, a atriz começou as leituras e workshops de preparação para a novela. As gravações estão começando aos poucos e em locais separados. Estou lendo muito sobre realismo fantástico, afirma ela, que não se preocupou em assistir à primeira versão, sucesso em 1976, quando foi exibida originalmente, e um marco na história da teledramaturgia. Thaís, no entanto, buscou não se deixar levar pela pressão da importância do folhetim de Dias Gomes.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ASCENSÃO SOCIAL

De folga da TV desde Sansão e Dalila, em 2011, Mel Lisboa terá uma trajetória de altos e baixos em Pecado mortal, primeira novela de Carlos Lombardi na Record. Na trama, ela será a jovem Marcinha. De início, sua personagem começa inserida na classe média. No entanto, ao longo dos capítulos, ela fica completamente chique.

PUBLICIDADE

REPRESENTADO

Salve Jorge pode até ser considerado um dos maiores fracassos no currículo de Gloria Perez. No entanto, O clone continua rendendo bons frutos para a autora, 12 anos após a sua exibição. O folhetim foi a única produção brasileira a entrar para a lista dos 50 programas de relevância ao longo dos últimos 50 anos. A novela integra o ranking” da WIT – empresa especializada em rastrear tendências de conteúdo de TV e programação digital pelo mundo.

PUBLICIDADE

FOI BEM

A volta por cima de Ana Maria Braga em relação ao seu atropelamento no Mais você. De volta ao programa, a apresentadora riu da própria tragédia e relembrou suas outras gafes, arranjando uma forma engraçada de superar o imprevisto.

FOI MAL

A câmara descontrolada de Louco por elas. Sem sentido e desconfortável, a produção apresenta um movimento de câmara desgovernado durante toda a série.

Exit mobile version