Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 24 07:00:00-12-2011

PUBLICIDADE

OUTRA AMÉLIA

Bruna Spínola será Ana Luísa em Dercy de verdade, próxima minissérie da Globo. Na produção de Maria Adelaide Amaral, a atriz interpreta uma jovem rica e elegante, que conquista o coração de Homero, interpretado por Armando Bababioff, um dos grandes amores da comediante. O Homero foi o grande companheiro da Dercy ao longo da vida. Ela tinha um profundo amor por ele e até sonhava em se casar. Até que um dia ele a apresenta a minha personagem como sua futura mulher, explica. Bruna, que fez parte do elenco de Morde & assopra, ficou impressionada com o processo de composição de uma produção de época. Acabei de fazer uma novela, e o ritmo é frenético. A minissérie é outra linguagem, tem um cuidado todo especial. O processo de caracterização é o melhor. Nunca tinha feito nada de época, derrete-se. Para criar a personagem, a atriz ainda pesquisou a biografia de Dercy e também sua própria ideia de como era o comportamento da sociedade na década de 1960. Fui me colocando no lugar da personagem. É uma menina conservadora, que quer se casar e foi criada para isso. Ela fez aula de piano, magistério e nasceu para cuidar do marido, observa. Além dessas características, a atriz destaca a importância do processo de criação como ferramenta de grande valor para o resultado final na TV.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

GENTE QUE CHEGA

Helena Ranaldi está de volta à TV em Fina estampa, da Globo. Ela foi escalada para viver Chiara, ex-mulher de Juan Guilherme, interpretado por Carlos Casagrande. A entrada da personagem vai servir para atrapalhar os planos do ex de se casar com a simpática Letícia, vivida por Tania Khallil. As primeiras cenas de Chiara devem ir ao ar a partir do dia 3 de janeiro. Recentemente, Helena interpretou a complacente Tereza, diretora do colégio da temporada passada de Malhação.

PUBLICIDADE

PLANO B

A Globo ainda não decidiu se Macho man ganhará uma nova temporada. Mesmo assim, Jorge Fernando está na torcida para que Marisa Orth e Ingrid Guimarães sejam confirmadas para Guerra dos sexos, remake de Sílvio de Abreu. A novela será a substituta de Marias do lar na faixa das 19h e, por enquanto, tem confirmado Reynaldo Gianecchini, Edson Celulari e Tony Ramos no elenco. Jorge Fernando será o responsável pela direção do folhetim, que deve estrear a partir do segundo semestre de 2012.

PUBLICIDADE

ANO COM NOVIDADES

Marcelo Adnet está empolgado com seu novo programa na MTV. A partir de 2012, ele será responsável pelo Comédia ao vivo, título provisório da produção que mistura um pouco do Comédia MTV com o Adnet ao vivo. Além disso, o humorista e apresentador está envolvido com algumas ideias de séries. Uma delas segue o molde do quadro Razzle-Dazzle, falado em inglês e exibido com legenda em português, um dos maiores sucessos do Comédia MTV.

BOA OPÇÃO

A Band bateu o martelo e optou por exibir, a partir do dia 2 de janeiro, a série 24 horas em seu horário nobre. A produção narra a tensa vida de Jack Bauer, interpretado por Kiefer Sutherland, agente de combate ao terrorismo na luta contra conspirações e ataques. Serão 24 episódios por cada uma das oito temporadas.

NÃO SERÁ DESSA VEZ

Glória Perez não confirma a escalação de Regiane Alves para sua próxima novela das 21h. A atriz, que está no ar como a exagerada Cris, de A vida da gente, estava cotada para a vaga que seria de Giovanna Antonelli. A autora não esconde de ninguém o desejo de definir a escalação do folhetim, mas isso só poderá ser feito a partir da conclusão da sinopse, que está em fase de produção. Por enquanto, estão confirmados Rodrigo Lombardi e Nanda Costa. A novela substituirá Avenida Brasil a partir de outubro de 2012.

RÁPIDAS

As brasileiras, próxima série da Globo, deve estrear a partir de fevereiro de 2012.

O novo reality show Amazônia, da Record, que estreia no dia 8 de janeiro, já foi todo gravado.

Bianca Castanho está no elenco de Rei Davi, minissérie da Record.

# Estão encerradas as gravações de Louco por elas, série protagonizada por Eduardo Moscovis, na Globo. A produção deve ir ao ar no primeiro trimestre de 2012.

FOI BEM

Conexão repórter, do SBT. Roberto Cabrini sempre expõe de maneira lúcida e informativa muitos temas delicados e de grande prestação pública.

FOI MAL

Fiuk, o Agenor de Aquele beijo, da Globo. Apesar das tentativas do ator, o personagem não convence e parece forçado em suas cenas.

Exit mobile version