Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 24 07:00:00-11-2011

PUBLICIDADE

MAIS ÍNTIMO E PESSOAL

Fernanda Lima vai comandar a quinta temporada do Amor & sexo, da Globo. A gente não sabe o que vai fazer. Tudo vai virando pauta para conversar nas reuniões. Só que ainda é muito cedo, despista. Em ritmo de festas de fim de ano, a apresentadora garante que não costuma planejar férias quando está trabalhando com o que gosta. Alguém uma hora vai dizer ‘vai’. Sei que vou ter Natal e Réveillon, admite. Fernanda ainda se surpreende com a longevidade do seu programa, que, entre temporadas, está no ar desde agosto de 2009. Quem diria que a gente ia chegar à quarta. Para mim era só uma, brinca. Ela ainda se diverte com o retorno do público. Uma coisa que as mulheres falam muito é que colocam o marido para assistir ao programa. Acho legal. Agora, detalhes eu não fico sabendo, destaca, em tom de humor.

PUBLICIDADE

CLIMA DE DESPEDIDA

Em Rebelde, Becky, de Lana Rhodes, vai deixar o país. A jovem entra na sala com o passaporte e conta a Vicente, de Eduardo Pires, que vai tirar o visto para investir na carreira de modelo nos Estados Unidos. Becky ainda diz que vai sentir saudade dele, e os dois se beijam. As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de amanhã.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

RITMO DE FOLIA

O SBT reuniu, nos estúdios da TV Aratu, afiliada da emissora na Bahia, alguns cantores baianos para gravar a primeira parte do clipe do SBT Folia 2012. Durval Léllys, do Asa de Águia; Saulo Fernandes, da Banda Eva; Xanddy, do Harmonia do Samba; Márcio Victor, do Psirico; Tomate e Margareth Menezes cantaram o jingle de carnaval escrito por Marco Balena. Nosso clipe do SBT Folia será alegre e colorido, passando toda a energia do Carnaval da Bahia, destaca Pico Garcez, diretor do vídeo.

PUBLICIDADE

A FAVORITA

O autor João Emanuel Carneiro fez questão de ter Mariana Ximenez em Avenida Brasil, sua próxima novela das 21h. Recentemente, ela viveu a vilã Clara em Passione, da Globo. Mariana estava cotada para ser uma das três domésticas de Marias do lar, substituta de Aquele beijo, na Globo. Com a debandada da atriz, Leandra Leal foi convidada para juntar-se às demais protagonistas Taís Araújo e Isabelle Drummond.

ENCONTRO BAIANO

Na última terça, no Rio de Janeiro, aconteceu a gravação do Ivete, Gil e Caetano, especial de fim de ano da Globo. Foram gravadas 17 músicas que irão ao ar na noite do dia 23 de dezembro, após o Globo Repórter. De todo o especial, a canção favorita de Ivete é Por trás da porta, por Chico Buarque e Francis Hime. A produção reúne músicas compostas de Caetano, Gil e outros compositores. Ivete, Gil e Caetano tem direção e roteiro de Roberto Talma e Rafael Dragaud.

NOVOS TRABALHOS

Ana Lúcia Torre, que viveu a Tia Neném em Insensato coração, estará em Marajó, título provisório da próxima novela das 18h da Globo, que deve estrear a partir de março. A personagem morrerá no começo do folhetim de Elizabeth Jhin. Contudo, ainda estará presente nos capítulos seguintes como um espírito que será fundamental no desenvolvimento da trama. Além da novela, a atriz divide suas atenções com os preparativos da peça Como se tornar uma supermãe em dez lições, comédia em que interpretará a mãe judia do personagem de Danton Mello.

RÁPIDAS

A novela Laços de sangue, co-produção da Globo com a SIC, rede portuguesa, foi premiada com o Emmy na categoria telenovela. O folhetim é de Pedro Lopes, com supervisão de Aguinaldo Silva.

A Globo finalmente decidiu que Juliana Paes será a protagonista do remake de Gabriela, adaptada por Walcyr Carrasco, que estreia a partir de abril de 2012.

FOI BEM

Mega senha, da RedeTV!. O programa é leve e divertido. Destaque para o apresentador Marcelo de Carvalho, que está cada vez mais desenvolto na produção.

FOI MAL

Tema quente, da RedeTV!. A ideia de trazer assuntos do dia para debate é interessante. Mas é importante levar em consideração, principalmente na seleção dos convidados, que é bom adotar um discurso menos técnico e mais universal.

Exit mobile version