Canal Zap 24 07:00:00-07-2012


Por GABRIEL SOBREIRA

24/07/2012 às 07h00

DÓ-RÉ-MI-FÁ

Não é apenas na TV ou nos shows que Mel Fronckowiak mostra os seus dotes musicais. A intérprete da madura Carla, em Rebelde, da Record, garante que sempre teve a música presente em sua vida e que cantar faz parte da sua rotina bem antes de outubro de 2010, quando começou a se preparar para a novela teen da emissora. Sempre fui uma pessoa muito musical e me muni muito disso com minha mãe e minha família, conta. Mesmo acostumada com a frequência de shows e gravações da novela assinada por Margareth Boury, a atriz explica que os momentos iniciais da apresentação da banda Rebelde são emocionantes. Toda vez antes de entrarmos no palco, quando faltam aqueles dez segundos para começar e vemos o lugar lotado, passa um mix de emoções. Tem show que dá vontade de rir, outro dá vontade de chorar, de abraçar as pessoas. É muita emoção envolvida. Aliás, é nessa hora que a atriz realiza parte do seu trabalho. Nesse momento, damos conta de que a gente cresceu, que o projeto cresceu, que estamos fazendo um bom trabalho. Nós e a equipe da Record, enfatiza.

PUBLICIDADE

PARAÍSO TROPICAL

Lado a lado, próxima novela das 18h da Globo, nem estreou, e sua substituta está em pré-produção. O Caribe é aqui é o título provisório do novo folhetim de Walther Negrão, que reunirá comédia e muitas imagens de praia. As gravações devem começar em novembro na base aérea de Parnamirim, cidade perto de Natal, no Rio Grande do Norte. A trama será protagonizada pelo personagem Floriano, um piloto de avião, e abordará a questão dos soldados americanos, que criaram a base hoje controlada pela Força Aérea Brasileira, que deixaram marcas na história da região. Por enquanto, Grazi Massafera é a atriz mais cotada para a produção. Além disso, a Globo escolheu Jayme Monjardim para ser o diretor da novela. A estreia está prevista para março de 2013.

OLIMPÍADAS NA TV

Na próxima sexta, a Record transmite, ao vivo, a partir das 17h, a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres. A apresentação ficará por conta de Ana Paula Padrão, Maurício Torres e Álvaro José. A emissora tem a exclusividade na exibição na TV aberta do evento esportivo. Antes da festa, na quarta, a Record exibe a partida olímpica de futebol feminino, Brasil contra Camarões, às 14h30. Na quinta, às 15h15, o confronto olímpico entre Brasil e Egito, pelo futebol masculino.

SEM PERDER TEMPO

Gisele Joras está trabalhando em um ritmo acelerado. A autora de Passado próximo, novela substituta de Máscaras, da Record, já entregou cerca de sete capítulos da produção para o elenco da novela. Estão na produção as atrizes Juliane Trevisol, Bárbara Borges, Roberta Gualda, Beth Goulart, Simone Spoladore e Juliane Silveira, entre outras. A novela tem estreia prevista para a partir de outubro.

O conteúdo continua após o anúncio

PÚBLICO-ALVO

Carrossel, do SBT, deve ganhar uma segunda temporada. Mas, ao que tudo indica, antes de esta ir ao ar, a produção será intercalada por uma outra novela. Paralelamente, o SBT não descarta a possibilidade de fazer um remake de Chiquititas, exibida originalmente entre 1997 e 2001. A ideia da emissora é fortalecer projetos de novelas com foco no público infantojuvenil. Carrossel deve ficar no ar até maio de 2013.

FOI BEM

O capítulo de sábado de Avenida Brasil, da Globo. A direção de cena, de fotografia e a interpretação de Adriana Esteves e Débora Falabella estavam impecáveis.

FOI MAL

Gabriel Braga Nunes, o Rodrigo de Amor eterno amor, da Globo. O ator não convence na pele de um mocinho apático.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.