Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap,

54eba9ea3ba13

PUBLICIDADE

MOMENTO TRANQUILO

Caio Blat não esconde seu sorriso de satisfação na reta final de “Império”. Na pele do dúbio José Pedro, o ator se encantou com as inúmeras disputas familiares da história de Aguinaldo Silva e a grande repercussão do público nas ruas. “A novela tem uma grande torcida. É quase uma história medieval clássica, de rainhas, reis e luta pelo trono. Todas as nossas referências foram de histórias de impérios e monarquias”, ressalta ele, que fortaleceu o rótulo de vilão de seu personagem ao longo dos capítulos. “Agora, as pessoas estão me chamando de vilão mesmo. Falam: ‘seu ladrão’ e ‘tem de ficar preso’. Me divirto muito com a reação dos telespectadores”, completa. Na TV desde 1991, quando estreou na série “O mundo da Lua”, Caio coleciona um currículo com personagens variados e está sempre envolvido nos núcleos principais dos folhetins. “É possível fazer um bom trabalho com qualquer papel e história. O mais importante é a convivência, as pessoas estarem bem, trabalhar com prazer. O tamanho em si não é tão importante”, aponta. Com direção de núcleo de Rogério Gomes, “Império” chega ao fim no próximo dia 13 de março, sendo substituída por “Babilônia”, de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PEQUENOS TALENTOS

A Globo encontrou o caminho das pedras dos reality shows musicais. A emissora já está com as inscrições abertas para o “The voice Brasil kids”, voltado para talentos entre 9 e 15 anos. A competição contará com formato da versão original, com audições às cegas e as cadeiras giratórias. No entanto, a produção terá apenas três técnicos. Os participantes irão concorrer a um prêmio de R$ 250 mil. A disputa terá a direção geral de Creso Eduardo Macedo, que também esteve à frente da última temporada do “The voice Brasil” e do “Superstar”.

PUBLICIDADE

JUNTOS VENCEREMOS

Lázaro Ramos e Taís Araújo estão cotados para protagonizar uma série de humor na Globo. A história conta com roteiro do diretor Jorge Fernando e é ambientada na Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. O último trabalho do casal na emissora havia sido em “Geração Brasil”. O ator também tem um projeto de um quadro de entrevistas para um dos programas de entretenimento da emissora.

PUBLICIDADE

NA MESMA

As novidades da nova temporada do “Pânico na Band” não foram suficientes para alavancar a audiência do programa. O humorístico marcou 4,5 pontos de média, ficando em quarto lugar no Ibope. A produção conta com elenco renovado formado por uma nova Panicat, Carlinhos Silva, Patrick Maia e Tiririca. Wellington Muniz, conhecido como Ceará, deixou o programa no fim de 2014. Ele está prestes a assinar com o Multishow um contrato de três anos.

FORA DOS ESTÚDIOS

Rafael Cortez não ficará limitado à bancada do “CQC” na nova temporada. O apresentador já começou a fazer novas reportagens para o programa da Band. No último final de semana, o repórter esteve gravando no Rio Open 2015, maior torneio de tênis da América do Sul, que aconteceu no Rio de Janeiro. O “CQC” volta ao vivo a partir do dia 9 de março.

GUERRA DA AUDIÊNCIA

O SBT irá se movimentar para concorrer com a estreia de Gugu na próxima quarta, dia 25, na Record. O “Programa do Ratinho” recebe, ao vivo, às 22h15, a atriz Florinda Meza, que interpreta dona Florinda no seriado mexicano. Será a primeira entrevista da viúva de Roberto Bolaños – criador e intérprete de ”Chaves”, após a morte do marido.

RÁPIDAS

# Nesta terça, Luan, Mariza e Angélica disputam o paredão do “Big brother Brasil”.

# Vai ao ar, hoje, o episódio “A crucificação”, da segunda temporada de “Milagres de Jesus”.

# ”O mundo segundo os brasileiros” mostra, nesta terça, as cidades de Moscou e Amsterdã, na Rússia e Holanda, respectivamente.

# O “Bela cozinha verão” recebe, hoje, a atriz Malu Mader e o cantor Caetano Veloso.

FOI BEM

O prestígio de Faustão com a equipe de produção do quadro “Os iluminados”, do “Domingão do Faustão”. O apresentador deu cinco minutos de fama para uma equipe que corre contra o tempo para montar e desmontar os cenários da produção ao vivo.

FOI MAL

A transmissão tardia da Globo do Oscar 2015. Para não sacrificar sua grade de programação original, a emissora optou por exibir o evento após o início da cerimônia. Ou seja, o público não teve a oportunidade de acompanhar as primeiras premiações da noite.

Exit mobile version