Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 24 07:00:00-01-2013

PUBLICIDADE

MUNDO MÍSTICO

O destaque como Brunessa na novela Cheias de charme rendeu bons frutos para Chandelly Braz. Em sua segunda novela na Globo, a atriz fará parte do elenco do remake de Saramandaia e com papel que foi interpretado por Sônia Braga na primeira versão. Na adaptação de Ricardo Linhares, ela será Marcina, uma jovem que tem febres altas e queima as coisas e as pessoas ao redor dela. Ela será noiva de João Gibão, papel de Sérgio Guizé. ”As febres altas estão relacionadas ao fato deles não terem relações sexuais. Ele tem medo que ela descubra que ele tem asas, explica. Ainda muito no início de processo de preparação, Chandelly começou a ler diversos livros relacionados ao universo da literatura fantástica presente na obra original de Dias Gomes. Aos 28 anos, a atriz não chegou a assistir a primeira versão de 1976. Mas reviu algumas partes na internet para o teste. Vi pouca coisa. Principalmente porque será bem diferente da original. Essa versão se passa nos dias de hoje, afirma a jovem mineira, que tenta não se preocupar com o fato de encarnar a personagem que foi de Sônia Braga. Dá uma responsabilidade porque ela é uma atriz consagrada. Mas é uma responsabilidade boa e referente a toda obra, que é um marco na história da TV brasileira, valoriza.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

REAÇÃO

As mudanças ocorridas em Malhação estão surtindo efeito na audiência da trama adolescente. Na última terça, a novela registrou média de 16 pontos no Ibope e ficou na liderança isolada. A Record marcou 7 pontos, a Band, 5 e o SBT, 3.

PUBLICIDADE

PANELINHA

Denise Del Vecchio e Fábio Villaverde são os novos nomes confirmados para a primeira novela de Carlos Lombardi na Record. Já o desejo de trabalhar com Paloma Duarte terá de ficar para a próxima. Apesar do convite, a atriz não estará no folhetim. As gravações de Vida bandida, título provisório, devem começar entre abril e maio.

PUBLICIDADE

FOI BEM

A volta da temporada de Louco por elas. Com texto de João Falcão, o programa é uma alternativa simpática para o período de férias.

FOI MAL

A artificialidade das participantes do Mulheres ricas. Todas as mulheres ricas falam como se tivessem um roteiro pré-produzido. Na há como não notar o tom fake em diversas sequências.

Exit mobile version