Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 23 08:00:00-10-2012

PUBLICIDADE

TUDO AZUL

Mateus Solano está feliz ao dar vida ao Mundinho Falcão de Gabriela, da Globo. Acho que realmente me dei bem com essa escolha. Esse papel é rico e cheio de histórias dentro da trama, frisa. Na história de Walcyr Carrasco, o personagem é responsável por trazer uma modernização à vida arcaica na cidade de Ilhéus de 1920. Para este trabalho, o ator trocou figurinha com José Wilker, que interpretou o Mundinho Falcão na primeira versão da novela, que foi ao ar em 1975. Ele me passou dicas importantes do personagem, principalmente a questão do progresso que traz para a cidade. Não posso negar que ele foi minha fonte de inspiração, derrete-se. Com mais de 12 anos de carreira, Mateus acredita estar em um momento especial da vida. Está tudo bem com a minha carreira e família. A vida não poderia estar melhor, comemora. Com o fim das gravações de Gabriela – o último capítulo será exibido na próxima sexta -, o ator irá se dedicar ao teatro. No final do ano, estreio a peça ‘Do tamanho do mundo’, com direção de Jefferson Miranda, conta.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MULHER DO POVO

Malu Mader terá um papel bem diferente das personagens elegantes e bem-sucedidas profissionalmente que está acostumada a interpretar nas novelas. A atriz está reservada para viver uma garçonete em Sangue bom, título provisório da próxima novela das sete da Globo. Na história, assinada por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, Malu interpretará Rosemere, uma trabalhadora honesta e boa-praça, mãe de um adolescente de 20 anos. A estreia está prevista para maio de 2013.

PUBLICIDADE

CULTURAS

Nesta quarta, às 23h30, a MTV estreia a segunda temporada do Adnet viaja. Nela, Marcelo Adnet continua seu passeio em busca de países, roteiros e pessoas inusitadas. Desta vez, ele viaja para Bósnia, Croácia, Itália e Portugal. No episódio de estreia, Adnet está em Sarajevo, capital da Bósnia, país com maioria da população mulçumana, e é convencido pelo seu guia a seguir por um dia o jejum que os mulçumanos fazem durante o mês sagrado de Ramadan.

PUBLICIDADE

GENTE QUE CHEGA

Em novembro, a jornalista Carla Cecato integrará o time de apresentadores do Programa da tarde, da Record. Inicialmente, a ideia era que a estreia da produção já fosse com um trio. Mas a definição da profissional levou mais tempo do que o esperado. Carla Cecato está distante da TV desde junho, quando deixou a bancada do jornalístico matinal Fala Brasil.

JUNTOS E MISTURADOS

Claudia Missura, a divertida Janaína de Avenida Brasil, está rindo à toa. Ela foi reservada para O pequeno Buda, título provisório da novela das seis, que está prevista para estrear em setembro de 2013. A produção é escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, autoras de Cordel encantado, Cama de gato e O profeta, da Globo. A nova trama terá direção geral de Amora Mautner e direção de núcleo de Ricardo Waddington, mesma dupla responsável por Avenida Brasil, Cordel encantado e Cama de gato, entre outras produções.

SINAL AMARELO

A reprise de Da cor do pecado no Vale a pena ver de novo, que estreou em setembro, não está agradando a audiência. Na última sexta, a novela marcou média de 11 pontos. Bem inferior à sua antecessora, Chocolate com pimenta, que tinha média de 15 pontos de audiência. Para acelerar o término do folhetim, a Globo tem condensado mais de três capítulos em um.

FOI BEM

A fase de batalhas do The Voice Brasil, da Globo. O programa está mais dinâmico, o nível dos participantes é altíssimo e cada duelo é uma disputa emocionante. Destaque para os jurados-técnicos, que estão bem mais descontraídos e também fazem comentários pertinentes.

FOI MAL

Erro de continuidade em Guerra dos sexos, da Globo. Na última sexta, na cena em que a personagem Roberta Leone, vivida por Glória Pires, aparece discutindo com Felipe, interpretado por Edson Celulari, ela está de salto alto na cor preta. Na sequência seguinte, quando está sentada à mesa, conversando com o empresário, os sapatos são outros, mesmo modelo, mas de cor nude.

Exit mobile version