Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 23 06:00:00-08-2014

PUBLICIDADE

TEMPO DE QUALIDADE

O preciosismo das produções bíblicas chama a atenção de boa parte do elenco da Record. Para Luciano Szafir, participar de ”Milagres de Jesus, minissérie épica da emissora, era uma questão de agenda e oportunidade. Sondado diversas vezes pelo diretor João Camargo, o ator está escalado para o episódio A mulher adúltera. Tinha esse desejo de estar em uma trama bíblica. São trabalhos muito bem feitos e que tem uma grande resposta do público, afirma. Na história, ele dá vida ao simples Efrain, amigo da protagonista Noemi, interpretada por Gisele Itié. ”Meu personagem é uma espécie de contraponto. Enquanto ele tem um casamento feliz, Noemi tem uma relação muito triste com seu marido. Até que surge alguém que irá seduzi-la, adianta. Para encarnar um personagem de um período tão distante, Luciano participou de workshops e leituras no Recnov, complexo de estúdios da Record, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para se ambientar com o perfil do papel. Fizemos exercícios de voz e postura. Foi muito interessante para compreender o universo da trama, explica. Além da minissérie épica, o ator também fez testes para a primeira novela bíblica da emissora, Os 10 mandamentos, que tem direção de Alexandre Avancini e estreia no primeiro semestre de 2015. Fiz testes para o papel do Faraó. Mas, talvez por uma questão de idade, eu não me encaixe no perfil do personagem, afirma.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

FIRME E FORTE

Cláudia Jimenez irá retornar à TV como Jesuína, a protagonista de O sexo e as nêga, nova série de Miguel Falabella. Na trama, ela será Jesuína, dona de uma rádio comunitária e de um bar, que é o ”point” dos personagens da série, ambientada na região da Cidade Alta, em Cordovil, subúrbio do Rio do Janeiro. Além disso, a atriz também será responsável pela narração da história. A produção tem estreia prevista para setembro.

PUBLICIDADE

PROCURA-SE

Jayme Monjardim e sua equipe foram ao Chile em busca de locações para a próxima novela das seis, Sete vidas. Nos primeiros capítulos do folhetim de Lícia Manzo, o personagem interpretado por Domingos Montagner fará uma expedição pelo local. Jayme Matarazzo e Débora Bloch também integram o elenco da trama, que tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2015.

PUBLICIDADE

DISPUTA FRATERNA

Sérgio Guizé já gravou suas primeiras cenas como o médico Caíque Bittencourt, protagonista da próxima novela das sete, Alto astral. Na trama de Daniel Ortiz, ele será irmão de Marcos, papel de Thiago Lacerda, com quem disputará o controle do hospital da família. Enquanto o mocinho ajuda quem pode, o vilão fará de tudo para lucrar em qualquer circunstância. Além disso, os dois terão um romance com a idealista Laura, jornalista interpretada por Nathalia Dill. O folhetim tem estreia prevista para o dia 3 de novembro e conta com a direção de núcleo de Jorge Fernando.

NO CALENDÁRIO

A Globo marcou para o dia 18 de setembro a estreia da nova temporada do The voice Brasil. O trio de jurados – Cláudia Leitte, Daniel, Carlinhos Brown e Lulu Santos – e Tiago Leifert já gravaram as primeiras chamadas do reality. Diferentemente da última temporada, Miá Mello será substituída por Fernanda Souza nas reportagens dos bastidores da competição.

TELEFILME

Pedro Cassiano está de volta à Record. Após uma breve passagem pela Globo em Malhação, o ator irá integrar o elenco do especial de fim de Histórias de verão. Na história escrita por Renê Belmonte, ele dará vida ao jovem Vinícius e irá se envolver em um triângulo amoroso com Raquel e Claudinei, interpretados por Luiza Curvo e Guilherme Duarte.

RÁPIDAS

# Hoje, no Estrelas, Angélica e Anderson Di Rizzi vão ao Mercado Municipal de São Paulo.

# Neste sábado, Pedro Bial e Fernanda Gentil participam do Alta horas.

# Amanhã, na Hora do Faro, o apresentador vai até Miami encontrar com brasileiros que tiveram sua vida transformada ao mudarem de país.

# Neste domingo, Paulo Gustavo é o convidado do Marília Gabriela entrevista, do GNT.

FOI BEM

O episódio O automóvel da Compadecida”, de A grande família, uma homenagem ao escritor Ariano Suassuna, autor da obra O auto da Compadecida. A produção fez de forma simples e direta uma feliz adaptação de uma das histórias mais famosas de Suassuna.

FOI MAL

O fraco desempenho de Eriberto Leão, o Gael de Malhação. Com movimentos duros e fala grossa, o ator parece encarnar um boneco de video game e não um professor de MMA.

Exit mobile version