Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 23 07:00:00-08-2013

PUBLICIDADE

DE OUTROS TEMPOS

Seis anos depois de estrear na TV em Desejo proibido, Ana Lima volta a atuar em uma novela de época na próxima trama das seis, Joia rara. Na história de Thelma Guedes e Duca Rachid, a atriz viverá a sensual corista Zilda, uma das dançarinas do cabaré Pacheco Leão, comandado por Arlindo, papel de Marcos Caruso. De folga dos folhetins desde que participou da temporada 2012 de Malhação, Ana se encanta com a atmosfera de época criada pelas autoras e toda a equipe de cenografia e figurino. Você chega para gravar de ‘jeans’ e ‘All Star’. E, de repente, fazem cabelo e maquiagem e você vira outra pessoa. Todo o figurino está belíssimo e com muita riqueza de detalhes. Saio do camarim transformada, afirma. Integrando o time de dançarina do cabaré ao lado de Letícia Spiller, Tania Khalil, Mariana Ximenes, Fabíula Nascimento, Simone Gutierrez, Giovanna Ewbank e Guta Ruiz, a atriz passou por um período intenso de aulas de danças, que podia chegar a cerca de seis horas por dia. Não aprendíamos só a coreografia. Tinha um trabalho de aquecimento também. Foram semanas bem movimentadas, ressalta ela, que gravou poucas cenas até agora. Fiz alguns números de dança, mas ainda não sei muito sobre as nuances da personagem, explica.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

HORA DE REAGIR

A audiência pouco expressiva dos últimos anos do especial Criança esperança tem se tornando uma preocupação para a Globo. Não é à toa que, este ano, a emissora decidiu inovar e dedicar um dia inteiro da programação voltado para o evento. Durante todo o dia 31 de agosto, a grade da Globo estará em função do espetáculo. Programas como ”Estrelas, ”TV Xuxa e Caldeirão do Huck vão abordar questões do projeto. E, após ”Amor à vida”, a programação se encerra com o tradicional show com participação de diversos artistas. Procuramos fazer o espetáculo mais televisivo do que circense, como foi nos últimos anos, afirma Luiz Gleiser, diretor de núcleo do evento.

PUBLICIDADE

ÚLTIMA CHANCE

O VMB, tradicional prêmio de música produzido pela MTV, não terá uma edição este ano. Com a volta dos direitos do canal para a Viacom, a emissora optou por não realizar o evento. Mas, prestes a dar seus últimos suspiros na TV aberta, o canal exibe, no próximo domingo, o VMA 2013, a premiação da matriz americana. Os últimos remanescentes da velha MTV Brasil, Didi Effe e Daniel Furlan, comentam o evento, ao vivo, direto estúdios de São Paulo.

PUBLICIDADE

FOI BEM

A escalação do elenco adulto da atual temporada de Malhação. A produção reúne atores experientes e com bastante entrosamento em cena, com destaque para Tuca Andrada.

FOI MAL

A atuação de Alexandre Barillari, o Robério Escovão de Dona Xepa”. O ator ainda não encontrou o tom cômico certo para seu personagem.

Exit mobile version