Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 23-03-2016

56f1c51402c0d

PUBLICIDADE

MOMENTO PLENO

A satisfação profissional de Taís Araújo é latente. Prestes a estrear a segunda temporada de “Mister Brau”, no dia 12 abril, a atriz reconhece que a série superou suas expectativas em relação à repercussão do público. Apesar de apostar no projeto desde o início, ela revela que não tinha certeza de como a produção seria compreendida pelos telespectadores. “A gente tinha noção de que estava fazendo um trabalho muito bom. Mas não sabíamos se seria algo divertido de ver. Acabou que todos gostaram muito e embarcaram nesse universo da música”, explica Taís, que gravou algumas sequências durante o carnaval de Salvador. “Foi impressionante. Chegamos lá para atrapalhar a festa (risos), mas as pessoas ficaram muito felizes em participar”, completa. Na nova leva de episódios, a atriz voltará a encontrar seu lado musical. Assim como ocorreu em “Cheias de charme”, ela irá cantar no seriado. “A única coisa que eu sou é afinada (risos). Mas é muito divertido brincar de ‘popstar’. As gravações de show são impressionantes. Tem tanta gente que ficamos até nervosos”, vibra.

CALENDÁRIO ACERTADO

A série “Vade-retro”, da Globo, ganhou previsão de estreia. A emissora pretende levar a produção ao ar a partir de outubro. Protagonizado por Tony Ramos e Monica Iozzi, o projeto conta com texto de Alexandre Machado e Fernanda Young.

PUBLICIDADE

MUDANÇA DE ALVO

O público infantil é o grande nicho do SBT ao longo dos últimos anos. No entanto, a emissora planeja aumentar seu alvo. Com a estreia da série “A Garota da Moto”, prevista para o segundo semestre, o canal de Silvio Santos pretende apostar em um público entre 12 e 35 anos.

SEM LARGAR O OSSO

A Record quer destrinchar de todas as formas o sucesso de “Os Dez Mandamentos – O filme”. Em busca de público, o longa ganhará uma versão estendida especial de Páscoa com mais quatro minutos de cenas inéditas. Na nova produção, o público poderá conferir uma prévia da nova temporada da novela, que estreia em abril na emissora. Entre as novas sequências, estão: Deus dizendo a Arão, de Petrônio Gontijo, para que não faça a imagem em escultura; Moisés, papel de Guilherme Winter, contando aos filhos de Arão que Deus os escolheu para sacerdotes, além de Deus falando com Moisés no Monte Sinai.

PUBLICIDADE

BEM NA FITA

A equipe de “Velho Chico” pode respirar aliviada no começo da trama dirigida por Luiz Fernando Carvalho. O folhetim alcançou média de 31 pontos em São Paulo durante a semana de estreia. Sua antecessora, “A regra do jogo”, registrou 28 pontos nos seis primeiros capítulos.

LADEIRA ACIMA

O conturbado cenário político do Brasil está alavancando a audiência da GloboNews. Com a cobertura da investigação sobre a operação Lava-Jato, dos alagamentos em São Paulo e das manifestações pelo país, o canal a cabo teve, na semana passada, a sua melhor audiência semanal desde novembro de 2010. De 7 a 13 de março, mais de dez milhões de pessoas passaram pela GloboNews. No domingo, dia 13, quando ficou mais de dez horas ao vivo cobrindo as manifestações populares contra o governo espalhadas pelo Brasil, o canal de notícias foi líder de audiência da TV por assinatura no total do dia.

PUBLICIDADE

RÁPIDAS

# O documentário “Muitos anos de vida”, do GNT, conta a história de Constanza Pascolato, consultora de moda, nesta quarta.

# O programa “Gugu” exibe entrevistas com amigos do cantor Eduardo Costa e mostra imagens do primeiro show do sertanejo.

PUBLICIDADE

# O Arte 1 exibe, hoje, a série “Arquitetos brasileiros”. A cada episódio, a produção apresenta um nome expoente da arquitetura nacional.

FOI BEM

Para a equipe de pré e pós produção do “Tá no ar: A TV na TV”. O programa, que exige um alto nível de produção, conta com cenários, figurinos e efeitos especiais bem acabados e refinados.

FOI MAL

A fraca seleção de filmes na televisão aberta. Os canais investem sempre nos mesmos longas antigos e repetitivos. Além disso, as produções parecem fazer rodízio nas grades das diversas emissoras.

Exit mobile version