Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 23 07:00:00-03-2013

PUBLICIDADE

NOVAS VIRADAS

Desde 2011 no ar como a inquieta Fátima de Tapas & beijos”, Fernanda Torres acredita que só agora esteja se desvinculando da tresloucada Vani de Os normais, que a consagrou na TV. A atriz afirma que o público já a vê como a atendente da loja de noivas desesperada para casar. Em um seriado, são, no mínimo, três anos para que o público passe a se acostumar e reconhecer você como a personagem, teoriza. Em sua terceira temporada, o seriado mostra o fracasso das duas protagonistas em seus casamentos com Armani, papel de Vladimir Brichta, e Jorge, de Fabio Assunção. Entre ex-esposas e novos namorados, as duas enfrentam situações cômicas em uma nova locação, já que passarão a morar no Méier. Longe das novelas desde As filhas da mãe, em 2001, Fernanda não sente falta dos folhetins ou da rotina massiva. O importante para a atriz é estar na televisão, independentemente do tipo de produto. Acho que o que vale a pena são os bons papéis. A novela tem uma entrada forte na casa das pessoas todos os dias. Aqui, são três anos de um trabalho não tão violento, aponta.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ESPECIAL

Mel Fronckowiak não está totalmente descartada da primeira novela de Carlos Lombardi na Record. O autor pretende convidar a atriz para participar de cerca de dez capítulos da trama. Se a agenda de Mel combinar com a produção, ela deverá dar vida a uma personagem casada e completamente diferente da Carla de Rebelde, seu último trabalho na emissora.

PUBLICIDADE

SEM CHARME

Isabelle Drummond deu adeus ao jeito meigo e doce da ”empreguete” de ”Cheias de charme. Na próxima novela das sete, Sangue bom, a atriz interpretará Giane, uma garota com personalidade forte e sem grandes vaidades. ”Ela é impulsiva. Fala o que sente e tem aversão à Amora”, define Isabelle, referindo-se ao papel da ”It girl” de Sophie Charlotte.

PUBLICIDADE

FINALE

O próximo trabalho de Manoel Carlos na Globo já tem nome: Em família. A produção, que deve estrear no começo do ano que vem, terá Julia Lemmertz como a icônica Helena. A ideia de Maneno é fechar um ciclo da personagem que se iniciou com a mãe da atriz, Lílian Lemmertz, em Baila comigo, de 1981. A trama deve mostrar Helena em três fases: infância, adolescência e vida adulta. Este pode ser o último trabalho do autor para o horário das 21h. Depois, ele deverá se dedicar a obras menores.

BOLA PARA FRENTE

Após uma personagem periférica e apagada em Salve Jorge, Ana Beatriz Nogueira se despediu da trama com relativa importância. O assassinato de Rachel causou comentários nas rede sociais e deu um final mais digno para um papel sem grandes expectativas ao longo da história. A saída da atriz se deu por conta da escalação para o remake de Saramandaia.

FOCO NOS PEQUENOS

O público infantil tem se mostrado o alvo preferencial do SBT. Após o sucesso do remake de Carrossel, a emissora já aposta na nova versão de Chiquititas”, que estreia no segundo semestre. Além disso, o canal de Silvio Santos adquiriu outros dois textos da rede mexicana Televisa para adaptar: Carinha de anjo e Patinho feio. O primeiro já exibido pelo SBT, em 2000.

RÁPIDAS

# Acontece, hoje, a final do quadro As melhores provas do lata velha de todos os tempos do ”Caldeirão do Huck”.

# Juliana Paes ensina, neste sábado, a fazer um bacalhau para o domingo de Páscoa no Estrelas.

# Amanhã, a Band exibe a temporada 2013 da Fórmula Indy.

# Marília Gabriela entrevista os sertanejos Munhoz e Mariano neste domingo, no De frente com Gabi, do SBT.

FOI BEM

Luma Costa, a Odete Roitman de Pé na cova. Depois de ser deixada de lado em Fina estampa, a atriz é um dos pontos altos do seriado de Miguel Falabella.

FOI MAL

Pedro Bial, que deixou nas mãos dos participantes do ”Big brother Brasil 13 a decisão de permitir ou não que eles fizessem necessidades fisiológicas durante a primeira etapa da prova do líder, na quinta.

Exit mobile version