Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 21-08-2015

55d79bdebd69d

PUBLICIDADE

EMOÇÕES INÉDITAS

Monique Alfradique prezou pelo realismo na hora de construir a estilista Tina, de “A regra do jogo”. Na história de João Emanuel Carneiro, a personagem irá se mudar de Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro, para o fictício Morro da Macaca após uma série de problemas financeiros. Por isso, diferentemente de boa parte do elenco, a atriz optou por não conhecer o Morro do Vidigal, no Rio, durante o período de preparação do folhetim. “Como vai ter a cena dela entrando pela primeira vez no morro, quis guardar essa surpresa e espontaneidade para a gravação”, ressalta. Ao lado de Bruno Mazzeo, que interpreta o arquiteto Rui, Monique segue investindo no humor. Recentemente, a atriz integrou o elenco da série “#PartiuShopping”, do Multishow. “A Tina veio em um momento muito bacana. Era um caminho que eu estava buscando há muito tempo. Esse trabalho me propicia um humor diferente. A Amora (Mautner) abre espaço para bastante improviso”, explica. Para dar vida ao lado profissional de Tina, Monique buscou conversar com amigos estilistas sobre o mercado da moda. “Isso me ajudou a construir o espaço da personagem. Ganhei uma maior noção desse ambiente profissional”, ressalta.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

OUTROS CAMPOS

”A regra do jogo” ainda nem estreou, mas a Globo já começou a lucrar com a trama. O canal português SIC irá exibir a novela em setembro. A história escrita por João Emanuel Carneiro irá ocupar o lugar de ”Império”. No Brasil, o folhetim estreia dia 31 de agosto.

PUBLICIDADE

CONCORRÊNCIA ACIRRADA

A Band está bastante confiante em relação à repercussão do “MasterChef Júnior”. O reality show de culinária recebeu mais de três mil inscrições em apenas 14 dias. A produção tem estreia prevista para outubro e contará com os jurados Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin e apresentação de Ana Paula Padrão.

PUBLICIDADE

NOVO DIA

O SBT deu início às gravações do novo programa de Celso Portiolli. Com o título de “Sabadão”, a produção irá ao ar nas noites de sábado, logo após o “Bake off Brasil – Mão na massa”. O programa contará com plateia e receberá diversos nomes da música brasileira. A estreia está prevista para o próximo dia 29.

FORA DA FÔRMA

Nos próximos anos, a Globo pretende investir em projetos inéditos na televisão. Após muitos anos presa aos formatos internacionais, a emissora criou um núcleo de desenvolvimento de novos programas. A ideia é promover cada vez mais produções inovadoras para a TV. O controverso “Tomara que caia” é a primeira experiência do núcleo criado recentemente.

DE VOLTA

Desde 2009 na Record, Bia Montez voltará à Globo. Neste domingo, a atriz fará uma participação no “Tomara que caia”. O último trabalho de Bia na TV foi na série “Plano alto”, da Record.

RÁPIDAS

# No episódio deste sábado do “Zorra”, o humorístico promove esquetes sobre o uso excessivo das redes sociais.

# Hoje, Lulu Santos participa do “Legendários”.

# Neste domingo, o time masculino se apresenta ao som do forró na “Dança dos famosos”, do “Domingão do Faustão”.

# Amanhã, o “Domingo legal” recebe o elenco de “Cúmplices de um resgate” e exibe uma entrevista com Íris Abravanel.

FOI BEM

A participação de Maurício Meirelles no programa “Tempero de família”, do GNT. Ao lado do repórter do ”CQC”, Rodrigo Hilbert mostrou que sabe rir de si mesmo, tornando a produção leve e agradável.

FOI MAL

A estratégia preguiçosa da Record em exibir as reprises de “Prova de amor” e “Dona Xepa” durante as tardes. Sem investir em uma programação mais interessante, a emissora foi pelo caminho mais fácil e deixou sua grade vespertina fraca.

Exit mobile version