Site icon Tribuna de Minas

CanalZAP

PUBLICIDADE

FAMA DE GALÃ

Distante das novelas desde o fim de Araguaia, em 2011, Edson Celulari já começou a gravar o remake de Guerra dos sexos, próximo folhetim das sete da Globo. Esta é a segunda experiência do ator na produção – em 1983, quando foi exibida a primeira versão da história, ele interpretou o personagem Zenon. Este é mais um folhetim de Silvio de Abreu na carreira de Celulari. A parceria vem de ‘Plumas & paetês’, que o Silvio assumiu do Cassiano. Depois foi ‘Guerra dos sexos’, ‘Sassaricando’, ‘Cambalacho’, ‘Deus nos acuda’ e ‘Torre de Babel’. Sempre com pegada de galã, com diferença em ‘Filhas da mãe’, em que ele me colocou com uma peruca abóbora, lembra, aos risos. Agora, no remake de Guerra dos Sexos, ele viverá Felipe, um desligado diretor financeiro da loja Charlô’s. Braço direito do tio, Otávio, de Tony Ramos, e filho adotivo de Charlô, de Irene Ravache.

PUBLICIDADE

Documento da semana: Pedofilia na internet, do CQC, da Band. Um dos melhores quadros já gravados pelo programa. Foi um verdadeiro alerta para a segurança de diversos jovens nas redes. Na reportagem de Maurício Meirelles, Mônica Iozzi e Ronald Rios, uma atriz de 19 anos foi contratada para se fazer passar por uma garota de 14 anos em um chat na internet. Um homem, de 35 anos, flertava com ela sem saber que era filmado e resolveu marcar um encontro. No dia seguinte, o pedófilo foi até o apartamento da menina – local alugado pela produção -, pois os pais dela supostamente tinham viajado. Ao invés de encontrar uma garota sozinha e desprevenida, ele foi surpreendido por Ronald Rios, que tem aproximadamente 2m de altura, com um segurança, e câmaras, e todas as provas da ação que configuraria pedofilia. O homem chora, pede perdão, promete não fazer mais. Ronald dá uma lição no pedófilo, que sai da casa, deixando para trás uma sacola com cerveja e preservativos.

PUBLICIDADE

FOI MAL

PUBLICIDADE

Rebelde, da Record. Apesar dos esforços da produção, a novela não empolga como antes.

PUBLICIDADE

DE OLHO NELA

Maria Clara Gueiros será Neusinha em Lado a lado, substituta de Amor eterno amor, da Globo. Na trama de João Ximenes Braga e Claudia Lage, a atriz vive uma camareira para lá de gananciosa e traiçoeira. A personagem ainda é maliciosa em seus comentários e também em suas atitudes, fazendo tudo para tomar o lugar de Diva Celeste, de Maria Padilha, a estrela principal de uma companhia teatral. A história estreia no dia 10 de setembro.

PASSAPORTE PARA O RISO

A primeira temporada do Adnet viaja estreia hoje, às 23h30, na MTV. O humorista Marcelo Adnet passará por Miami, Jamaica, Aruba e Curaçao. O programa vai em busca de diferenças culturais, música e situações engraçadas protagonizadas pelo comediante e seus parceiros, sendo eles nativos de cada um dos destinos visitados. Ao longo da jornada, Adnet irá parodiar outros programas de viagens, como aqueles comandados por Didi Wagner, Álvaro Garnero e até Amaury Junior. Essa primeira temporada é composta por oito episódios, e, na estreia, o destino escolhido foi Miami.

RESERVA ADIANTADA

Luiza Valdetaro nem terminou de gravar Gabriela e já tem trabalho em vista. A intérprete da romântica Gerusa está reservada para O pequeno Buda, título provisório da novela das seis de Duca Rachid e Thelma Guedes. Por enquanto, a atriz pode se dedicar a outros projetos. Antes da novela ir ao ar, a partir de outubro de 2013, outras duas produções serão exibidas: Lado a lado, próxima novela das seis que estreia em setembro, e, logo depois, O Caribe é aqui, título provisório do folhetim de Walther Negrão que será exibido em março de 2013.

TIPO MADAME

Sylvia Bandeira está com os cabelos em um tom levemente louro e na altura dos ombros. A mudança no visual foi comandada pelo cabeleireiro Celso Nakamura para Balacobaco, substituta de Máscaras, da Record. Na trama, assinada por Gisele Joras, a atriz interpretará Abigail, uma viúva fútil, que está em busca de um novo amor. A personagem é mãe de Isabel, vivida por Juliana Silveira, e também de Teresa, de Juliana Baroni, com quem não tem um bom relacionamento. Teresa sofrerá um acidente e, antes de morrer, confessará à irmã que a filha, Taís, de Letícia Medina, não é filha biológica do seu marido. Com a morte da irmã, Isabel e Abigail passam a criar a garota. A produção estreia em outubro.

Exit mobile version