Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 22 07:00:00-05-2013

PUBLICIDADE

PÉ QUENTE

A MTV tornou-se vitrine para diversos profissionais que almejam uma projeção para a TV. Após programas de sucesso como o Trolalá” e ”Comédia MTV, Tatá Werneck foi catapultada direto para o horário mais concorrido de novelas da Globo, o das nove. Em ”Amor à vida”, a humorista terá a chance mostrar seu lado como atriz pela primeira vez na televisão como a periguete Valdirene. Comecei fazendo teatro. A primeira projeção de qualquer ator é uma novela das nove da Globo. Estava achando que as opções que eu fazia estavam me afastando dessa possibilidade, ressalta. Uma das primeiras sequências realizadas pela atriz para a trama de Walcyr Carrasco foi com o jogador de futebol Neymar, que faz uma participação no folhetim. Foi muito tranquilo. Tudo o que eu propus ele aceitou. Muito gente boa e humilde, elogia. Em seu primeiro folhetim, Tatá sente total liberdade para acrescentar sua personalidade ao texto e não teme ficar à sombra da ”maldição da MTV” – em que outros profissionais não obtiveram o mesmo êxito ao deixar a emissora. A MTV dá muita liberdade. E, às vezes, você não se enquadra em outro formato que querem te colocar. Mas o Walcyr está fazendo de uma forma ótima e tenho total liberdade, aponta.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PRÓXIMA ETAPA

As gravações de ”Saramandaia”, próxima novela das 23h da Globo, estão em ritmo acelerado. Começaram, essa semana, as gravações em estúdio. Paralelamente, continuam as gravações na cidade cenográfica. Recentemente, a produção realizou sequências nos Lençóis Maranhenses e em uma fazenda em Bananal, interior de São Paulo.

PUBLICIDADE

ATÉ O FIM

As esperanças da Globo em ter Sônia Braga em suas novelas não morreram. A atriz chegou a ser cogitada para ”Salve Jorge”. Mas, como o convite formal demorou, a negociação acabou esfriando. Agora, a emissora pretende convidar Sônia para o próximo folhetim de Manoel Carlos, Em família. A trama irá substituir Amor à vida em 2014. Esta será a segunda vez que Sônia participa de uma novela do autor. Em 2006, ela viveu a Tônia de Páginas da vida.

PUBLICIDADE

FOI BEM

Para Mateus Solano, o vilão Félix de Amor à vida. Sem dúvida, o personagem foi o melhor do capítulo de estreia e com grandes chances de apagar a sonífera mocinha Paloma, interpretada por Paolla Oliveira.

FOI MAL

O final em aberto de ”Balacobaco”. O aparecimento de Norberto, papel de Bruno Ferrari, no fim do capítulo, deixa espaço para diversas perguntas sem resposta.

Exit mobile version