Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 22 07:00:00-05-2012

PUBLICIDADE

MENINA MULHER

Distante da TV desde o encurtamento do seriado Aline, Maria Flor volta à telinha nesta quinta, em A menor do Amazonas, episódio da série As brasileiras, da Globo. Na trama, a atriz interpreta Shirley, jovem funcionária de uma loja na Zona Franca, que é muito paquerada. Quando o chefe dela a assedia, ela foge, e ele a acusa de roubo. Para se esconder da polícia, a moça se infiltra em um barco de excursão de crianças, que viaja pelo Rio Negro. Lá ela conhece o personagem do Marcos Palmeira, que se apaixona por ela. Mas ele luta contra esse amor por acreditar que ela é menor de idade, conta. As gravações aconteceram durante uma semana em novembro. Gravamos no Amazonas. Foi o único episódio que teve viagem, gaba-se. Para Maria Flor, esta situação de confusão com a idade é algo comum. Ela, que tem 28 anos, garante que sempre precisa comprovar sua idade. Até hoje sou barrada em boate. O que é maravilhoso, diverte-se.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

APARECEU A MARGARIDA

Finalmente, Mayana Neiva tem data para entrar em Amor eterno amor, da Globo. A atriz, que vive a misteriosa Elisa, aparecerá na trama de Elizabeth Jhin a partir do dia 5 de junho. Na história, Elisa, que na primeira fase foi vivida por Julia Gomes, é o amor de infância do personagem Carlos/Rodrigo, interpretado por Gabriel Braga Nunes. Mayana clareou e alongou os cabelos para ficar semelhante à menina na fase inicial da trama.

PUBLICIDADE

NOVO VISUAL

Reynaldo Gianecchini dará adeus aos fios brancos. O ator irá tonalizar os cabelos para seu personagem no remake de Guerra dos sexos, da Globo. Na trama de Silvio de Abreu, Reynaldo interpretará Nando, um motorista que se apaixonará pela rica Juliana, vivida por Mariana Ximenes. A novela estreia em outubro.

PUBLICIDADE

FOI BEM

O quadro O que vi da vida, do Fantástico, da Globo. No último domingo, a apresentadora Xuxa foi corajosa ao falar sobre algumas passagens da sua vida e revelar que sofreu abuso sexual até os 13 anos.

FOI MAL

A maquiagem exagerada feita em Letícia Persiles, a Miriam de Amor eterno amor, da Globo.

Exit mobile version