Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 22 07:00:00-01-2013

PUBLICIDADE

TÚNEL DO TEMPO

A oportunidade de participar de ”Pé na cova” ao lado de Miguel Falabella e Marília Pêra gera uma espécie de nostalgia em Júlio Rocha. Desde criança, o ator assistia aos trabalhos do autor e não se esquece da atuação de Miguel na peça Louro, alto, solteiro, procura, que assistiu quando mais novo. É um trabalho maravilhoso. Sempre admirei o Miguel e a Marília. E agora eu tenho essa chance de contracenar com eles, valoriza. No seriado, escrito pelo próprio Miguel, Júlio será Marcinho Azeitona, um chefe da milícia, namorado de uma ”mulher fruta”, que acaba morrendo. Participando apenas de um episódio, seu personagem se envolve em diversas confusões com a funerária de Ruço, interpretado pelo autor. Longe da TV desde Fina estampa, Júlio dedicou seu último ano ao teatro, com as peças A princesinha – O musical e ”O casamento do pequeno burguês”, que reestreou em São Paulo este mês, no Teatro Augusta. Foi um ano corrido. Mas essa volta ao teatro me fez perceber que não quero mais ficar afastado por tanto tempo, planeja. Para 2013, o tempo de Julio também será escasso. O ator começa a ensaiar, em breve, o texto do monólogo Estrelando você, escrito em parceria com o repórter do CQC, Maurício Meirelles. Além disso, Julio está reservado para a próxima novela das nove de Walcyr Carrasco.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MAIS UM

Daniel Andrade está confirmado na nova versão de Chiquititas, do SBT. Seu último trabalho havia sido em Rei Davi”, da Record. Esta é a segunda novela do ator na emissora de Silvio Santos. Em 2004, ele participou de Esmeralda.

PUBLICIDADE

PANELINHA

O elenco de Rebelde” está em peso no remake de Dona Xepa. Augusto Garcia, que também estava na novela adolescente, foi confirmado na adaptação escrita por Gustavo Reiz. Na história, ele viverá Graxinha, um mecânico sensível e delicado. Além de Augusto, a história contará com Pérola Faria, Arthur Aguiar e Diego Montez. A direção do folhetim é de Ivan Zettel, que esteve à frente dos trabalhos da trama assinada por Margareth Boury.

PUBLICIDADE

MONEY NO BOLSO

José do Egito é uma das grandes apostas da Record para 2013. A emissora não poupou gastos para tornar a minissérie bíblica uma superprodução, investindo R$ 7 milhões só em cenografia. Cada capítulo teve o custo de cerca de R$ 850 mil. A minissérie teve gravações no Brasil, no Egito e no Chile. Os trabalhos do folhetim escrito por Vivian de Oliveira devem seguir até março.

EM GESTAÇÃO

A MTV já começou a pré-produção de seu novo projeto dramatúrgico. Inicialmente chamado de Projeto secreto”, a produção será um seriado de humor que abordará temas polêmicos relacionados ao público jovem. A previsão é que estreie em maio.

CALOUROS

Saramandaia irá contar com nomes de peso em seu elenco, como Fernanda Montenegro, Tarcísio Meira, José Mayer e Lília Cabral. Mas com os veteranos, o autor Ricardo Linhares pretende lançar alguns novos talentos na TV. Ao todo, a novela terá com 34 personagens, contando com elenco de apoio.

RÁPIDAS

Vai ao ar, hoje, o segundo episódio do programa Verão MTV: A casa.

Theodora, interpretada por Laura Barreto, irá viver sua primeira paixão, hoje, na volta da nova temporada de Louco por elas.

Dhomini e Anamara se enfrentam, nesta terça, no paredão do Big Brother Brasil.

FOI BEM

A participação de Carolina Dieckmann, como Jéssica, em Salve Jorge. Em uma novela cheia de erros e com núcleos enfadonhos, a atriz foi um dos principais destaques do folhetim com a perseverança de sua personagem.

FOI MAL

A trama boba de Johnny Massaro, o Kiko, de Guerra dos sexos. No folhetim de Silvio de Abreu, a única função do ator na história é explodir objetos e bater de frente com o romance da mãe, Roberta, vivida por Gloria Pires, e Nando, papel de Reynaldo Gianecchini.

Exit mobile version