Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 21 07:00:00-11-2012

PUBLICIDADE

DE TUDO UM POUCO

Patrícia Pillar se orgulha de poder selecionar seus trabalhos na televisão. A intérprete da ambiciosa Constância, de Lado a lado, valoriza todo o processo de produção na hora avaliar a personalidade e a profundidade de seus papéis. Gosto de bons personagens. Eles existem para que a gente deseje ou não ser como eles, afirma. Acumular trabalho não é uma prioridade na carreira da atriz. Desde 2007 sem atuar no cinema, Patrícia sente falta das produções cinematográficas, mas acredita que tudo tenha seu tempo. Tenho projetos que estou namorando no cinema, mas meu tempo é lento. Faço tudo com calma, ressalta. Além disso, a atriz se dedica esporadicamente à apresentação de programas musicais, área que lhe atrai bastante. Gosto muito de apresentação, ainda mais quando o assunto é música, aponta Patrícia, que já apresentou a produção de clipes na TV Manchete e o Som Brasil, na Globo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

TAPETE VERMELHO

A novela O Astro e a série A mulher invisível foram premiadas na 40ª edição do International Emmy Awards, em Nova York. O remake de Alcides Nogueira ganhou na categoria Best telenovela. A Mulher Invisível venceu o prêmio na categoria Comedy. O ator Marcelo Serrado foi um dos apresentadores da noite.

PUBLICIDADE

PREFERIDOS

Manoel Carlos já se dedica ao seu novo folhetim para a Globo, ainda sem previsão para ir ao ar. O autor já seleciona atores que tenham vontade de trabalhar naquela que deve ser sua última trama. Mariana Ximenes, Tony Ramos e Viviane Pasmanter são alguns dos nomes cogitados. Mariana, que está no ar atualmente em Guerra dos sexos, nunca trabalhou em uma produção de Manoel Carlos.

PUBLICIDADE

FESTA NA FAZENDA

Latino é o convidado de hoje da Fazenda de verão. Os participantes receberão a visita surpresa do cantor, que vai interpretar antigos e recentes sucessos. O tema da festa será Funk na Laje. A Record exibe os melhores momentos da festa no programa de amanhã.

FOI BEM

A desenvoltura de Marcos Mion. À frente de dois programas na Record, Ídolos e Legendários, o apresentador consegue manter a diferença no tom do comando das produções.

FOI MAL

O excesso de Globo no Encontro com Fátima Bernardes. Assim como no Vídeo show, a produção foca apenas na programação da emissora, o que torna o programa limitado e sem profundidade.

Exit mobile version