Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 21 07:00:00-07-2012

PUBLICIDADE

BUSCA SEM FIM

Fernando Pavão não é do tipo de ator que leva personagem para casa. No ar em Máscaras, como o inquieto Otávio, que busca a todo custo o paradeiro do filho sequestrado, o ator explica que sabe bem separar trabalho da vida particular. Além disso, o fato de Fernando ser pai na vida real ajuda na hora de dimensionar a angústia do sofrimento do seu personagem. Acho que se não fosse pai, teria um pouquinho de dificuldade de compreender esse universo todo. Hoje, consigo imaginar o que é para um pai perder um filho, revela ele, que é pai de Gabriel, de 1 ano e sete meses. Para o ator, que teve passagem pela Globo, Band e SBT antes de ser exclusivo da Record, ocupar o posto de protagonista na trama de Lauro César Muniz é um reconhecimento de todo o seu trabalho. A Record foi onde encontrei o espaço para mostrar o meu trabalho. Tive bons personagens aqui. É a segunda novela do Lauro que faço. Antes, fiz uma minissérie que foi excelente e me deu a oportunidade de mostrar ainda mais minha interpretação, acredita.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

AI, QUE LOUCURA

Distante da TV desde o fim do reality show, Mulheres ricas, da Band, Narcisa Tamborindeguy será a convidada do Saturday night live deste domingo, às 20h30, na RedeTV!. A socialite irá comandar a produção e interagir com os humoristas liderados por Rafinha Bastos. A segunda temporada do Mulheres ricas deve ser transmitida em janeiro, nas férias do CQC.

PUBLICIDADE

QUESTÃO DE TEMPO

Eriberto Leão intensificou as aulas de luta para o remake de Guerra dos sexos, substituta de Cheias de charme, da Globo. Na trama, assinada por Silvio de Abreu, o ator interpretará um lutador de artes marciais mistas, diferentemente do boxe, que era a prática em voga na época da primeira versão do folhetim, em 1983.

PUBLICIDADE

COMO NOS VELHOS TEMPOS

André Marques começou a gravar a nova temporada de Malhação, que estreia dia 13 de agosto. Na novela teen, o apresentador do Vídeo Show volta a interpretar Mocotó, personagem que viveu por mais de cinco anos. Na trama, assinada por Rosana Svartman e Gloria Barreto, Mocotó, por causa de um acidente, será condenado à prestação de serviço comunitário. Mas como ele faz corpo mole para trabalho, inventa ser orientador vocacional e apronta as mais esdrúxulas situações com os alunos do colégio da novela.

OUTRO HÁBITO

Pela primeira vez na carreira, Sheron Menezzes interpretará uma vilã em uma novela. Ela está no elenco de Lado a lado, próxima trama das 18h da Globo. Na história, assinada por João Ximenes Braga e Claudia Lage, a atriz será Berenice, moradora de um cortiço que tem profunda inveja da mocinha Isabel, vivida por Camila Pitanga. As gravações do folhetim acontecem em São Luís, no Maranhão, recriando o clima do início do século XX, mais precisamente no ano de 1904, na cidade do Rio de Janeiro, onde a trama será ambientada. A estreia da novela está prevista para setembro.

FOI BEM

Adriana Esteves, a Carminha de Avenida Brasil, da Globo. A atriz deu um show de interpretação e foi, sem dúvidas, a melhor parte do centésimo capítulo.

FOI MAL

O centésimo capítulo de Avenida Brasil, da Globo. A reviravolta tão aguardada só aconteceu de fato nos minutos finais da trama. Até então, histórias secundárias ganharam espaço e entediaram o telespectador.

Exit mobile version