Canal Zap 21 07:00:00-07-2012


Por GABRIEL SOBREIRA

21/07/2012 às 07h00

BUSCA SEM FIM

Fernando Pavão não é do tipo de ator que leva personagem para casa. No ar em Máscaras, como o inquieto Otávio, que busca a todo custo o paradeiro do filho sequestrado, o ator explica que sabe bem separar trabalho da vida particular. Além disso, o fato de Fernando ser pai na vida real ajuda na hora de dimensionar a angústia do sofrimento do seu personagem. Acho que se não fosse pai, teria um pouquinho de dificuldade de compreender esse universo todo. Hoje, consigo imaginar o que é para um pai perder um filho, revela ele, que é pai de Gabriel, de 1 ano e sete meses. Para o ator, que teve passagem pela Globo, Band e SBT antes de ser exclusivo da Record, ocupar o posto de protagonista na trama de Lauro César Muniz é um reconhecimento de todo o seu trabalho. A Record foi onde encontrei o espaço para mostrar o meu trabalho. Tive bons personagens aqui. É a segunda novela do Lauro que faço. Antes, fiz uma minissérie que foi excelente e me deu a oportunidade de mostrar ainda mais minha interpretação, acredita.

PUBLICIDADE

AI, QUE LOUCURA

Distante da TV desde o fim do reality show, Mulheres ricas, da Band, Narcisa Tamborindeguy será a convidada do Saturday night live deste domingo, às 20h30, na RedeTV!. A socialite irá comandar a produção e interagir com os humoristas liderados por Rafinha Bastos. A segunda temporada do Mulheres ricas deve ser transmitida em janeiro, nas férias do CQC.

QUESTÃO DE TEMPO

Eriberto Leão intensificou as aulas de luta para o remake de Guerra dos sexos, substituta de Cheias de charme, da Globo. Na trama, assinada por Silvio de Abreu, o ator interpretará um lutador de artes marciais mistas, diferentemente do boxe, que era a prática em voga na época da primeira versão do folhetim, em 1983.

COMO NOS VELHOS TEMPOS

André Marques começou a gravar a nova temporada de Malhação, que estreia dia 13 de agosto. Na novela teen, o apresentador do Vídeo Show volta a interpretar Mocotó, personagem que viveu por mais de cinco anos. Na trama, assinada por Rosana Svartman e Gloria Barreto, Mocotó, por causa de um acidente, será condenado à prestação de serviço comunitário. Mas como ele faz corpo mole para trabalho, inventa ser orientador vocacional e apronta as mais esdrúxulas situações com os alunos do colégio da novela.

O conteúdo continua após o anúncio

OUTRO HÁBITO

Pela primeira vez na carreira, Sheron Menezzes interpretará uma vilã em uma novela. Ela está no elenco de Lado a lado, próxima trama das 18h da Globo. Na história, assinada por João Ximenes Braga e Claudia Lage, a atriz será Berenice, moradora de um cortiço que tem profunda inveja da mocinha Isabel, vivida por Camila Pitanga. As gravações do folhetim acontecem em São Luís, no Maranhão, recriando o clima do início do século XX, mais precisamente no ano de 1904, na cidade do Rio de Janeiro, onde a trama será ambientada. A estreia da novela está prevista para setembro.

FOI BEM

Adriana Esteves, a Carminha de Avenida Brasil, da Globo. A atriz deu um show de interpretação e foi, sem dúvidas, a melhor parte do centésimo capítulo.

FOI MAL

O centésimo capítulo de Avenida Brasil, da Globo. A reviravolta tão aguardada só aconteceu de fato nos minutos finais da trama. Até então, histórias secundárias ganharam espaço e entediaram o telespectador.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.