Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 21 07:00:00-06-2013

PUBLICIDADE

TUDO NOVO DE NOVO

Os 18 anos no ar fazem com que Malhação acabe repetindo a escalação de alguns atores, como é o caso de Paulo Betti, que integra o elenco da novela adolescente pela terceira vez, agora como o mau-caráter Caetano. O ator – que participou das temporadas de 2005 e 2001 – acredita que é a chance de um novo público conhecer seu trabalho, com mais de 30 anos de carreira. Eu nem lembrava que já tinha feito ‘Malhação’ três vezes. Vi isso na internet. É uma nova geração que se abre como espectador para você, afirma. Na trama de Ana Maria e Patrícia Moretzsohn, ele interpreta um empresário que se mantém a partir de meios escusos e vive na Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Rejeita os amigos do Grajaú, seu local de origem na Zona Norte do Rio. Apesar do caráter de vilania do personagem, Paulo pretende investir no tom cômico da história. Em especial na parecia com Marcelo Laham, que interpreta seu assistente Abelardo. É uma trama muito boa, mas vou levar pelo viés cômico. Eu e o Marcelo seremos uma dupla. Tudo o que ele faz é para se enturmar no condomínio da Barra. Vai tentar jogar golfe, ressalta.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ONIPRESENTE

Paulo Gustavo tornou-se o novo queridinho do momento no mundo do humor. Em meio às gravações do seu novo programa no Multishow, Vai que cola, o ator também lança seu novo filme, Minha mãe é uma peça, inspirado em seu espetáculo teatral homônimo. Além disso, ele continua com a nova temporada do 220 volts. A partir do dia 8 de julho, o humorista poderá ser visto no novo sitcom do canal a cabo que mescla técnicas de TV e teatro, como o auxílio de uma plateia durante as gravações.

PUBLICIDADE

SEM ESTRESSE

Carlos Lombardi não se mostra preocupado que os baixos índices de audiência de Dona Xepa reflitam em sua estreia na Record com Pecado mortal. O autor garante que sua responsabilidade está em escrever uma história interessante, compreensível e que chegue ao alcance do maior público possível. Já a audiência depende de diversos outros fatores.

PUBLICIDADE

MARCA IMPORTANTE

Elba Ramalho está com o passe valorizado na equipe de ”Flor do Caribe”. O autor Walther Negrão pensou especialmente no nome dela para algumas sequências que se passam no bar de Cassiano, vivido por Henri Castelli. E assim que recebeu o convite do diretor Jayme Monjardim, ela não hesitou em aceitar. Além disso, a cantora terá um papel relevante na descoberta da mãe de Candinho, interpretado por José Loreto. Ao ver um vídeo de Veridiana, de Laura Cardoso, falando sobre a filha, Elba encontrará uma mulher vendendo cordel e desconfiará das histórias parecidas.

NO TOPO

Depois de praticamente sair muda e entrar calada em Salve Jorge”, Mariana Rios pode ganhar um prêmio de consolação da Globo. A atriz está cotada para protagonizar Além do horizonte, próxima novela das sete. Caso a escalação se confirme, ela será Lili, uma jovem que irá para Amazônia em busca de seu pai, desaparecido há 12 anos.

FOI BEM

A primeira temporada de ”Pé na cova”, que chegou ao seu fim ontem. A produção mostrou uma forma nova de humor com críticas sociais. Não é de se espantar que já tenha sua segunda temporada garantida.

FOI MAL

A frustração de Marcelo Adnet na Globo. O Dentista mascarado chega ao fim sem esperanças de uma nova temporada. Com roteiro fraco e piadas previsíveis, a produção abafou o melhor talento do humorista, o improviso.

Exit mobile version