Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 21 06:00:00-04-2012

PUBLICIDADE

BEM RESOLVIDA

Pela primeira vez na TV, Lívia Rossy vive uma personagem com ares cômicos. No ar como a Yara em Máscaras, da Record, a atriz tem adorado a experiência. Temos algumas sequências muito surreais e loucas. Fora da normalidade do dia a dia que acaba sendo engraçado, conta. Um exemplo disso foi exibido nessa semana. Nair, vivida por Eliete Cigarini, mulher de Valdo, interpretado por Raul Gazolla, fala para o marido que já sabia de seu caso extraconjugal e, sem mágoas, capítulos depois, ficará amiga da amante dele, Yara. Para viver a outra, Lívia consultou uma psiquiatra para ajudar a montar seu papel. É uma personagem difícil. Ela não é sofredora, até tem uma carga de sofrimento, mas é muito boazinha e apaixonada, frisa.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

FICHAS NA MESA

A partir desta semana, o Quem fica em pé?, game show da Band, ganha mais um dia de exibição. A produção, além de ir ao ar às segundas, terças e quintas, passa a ter uma edição aos sábados, às 22h10. O programa, comandado por José Luiz Datena, é um jogo de perguntas e respostas que desafia os participantes entre si e, no final, premia o vencedor com R$ 100 mil.

PUBLICIDADE

TUDO NOVO

A RedeTV! deve mudar o formato do Sexo a três, título provisório do novo programa do cirurgião plástico Robert Rey. Anteriormente, a produção contaria com a participação de casais desconhecidos do público. Contudo, a emissora estuda a possibilidade de convidar casais famosos para participar das gincanas. Isso facilitaria na hora da divulgação do programa, que deve estrear a partir de maio.

PUBLICIDADE

VAI DAR O QUE FALAR

No remake de Gabriela, próxima novela das 23h, da Globo, Giovanna Lancellotti será Lindinalva, uma moça criada no luxo, mas que, depois de ser enganada pelo noivo e perder a virgindade, passa a ser renegada pela família e amigos. Ela surpreende a todos quando vira uma prostituta do cabaré Bataclan, liderado por Maria Machadão, de Ivete Sangalo. E o escândalo só aumenta quando ela se apaixona por Negro Fagundes, papel de Jhe Oliveira, um jagunço negro. A história é uma adaptação de Walcyr Carrasco do romance Gabriela, cravo e canela, do escritor baiano Jorge Amado, que completaria 100 anos em 2012.

SÓ MAIS UM DIA

As inscrições para o Estilos, quadro do programa Tudo é possível, da Record, terminam neste domingo. A produção, comandada por Ana Hickmann e Marco Camargo, estreia só no dia 29 e vai escolher três tenores que vão gravar um CD e um DVD pela Sony. Para participar, os interessados devem enviar um vídeo cantando pelo portal www.r7.com/tudoepossivel. A cada semana, o júri fixo e um jurado convidado avaliarão os participantes em esquema decisivo e eliminatório.

RÁPIDAS

# A partir desta segunda, às 20h45, o RedeTV! News exibe uma série de reportagens sobre as doenças do coração.

# Drauzio Varella estreia quadro sobre acidentes domésticos no Fantástico, da Globo.

# A MTV exibe o Top 10 hinos indie neste sábado, às 9h45.

FOI BEM

Giselle Itié, a Manuela de Máscaras, da Record. A atriz tem feito um bom trabalho na pele da garota de programa de luxo, que sonha em mudar de vida. Além disso, Giselle tem presteza ao administrar as nuances exigidas pela personagem.

FOI MAL

Fernando Pavão, o Otávio de Máscaras, da Record. O ator tenta, mas ainda não mostra segurança e naturalidade em suas cenas como protagonista.

Exit mobile version