Site icon Tribuna de Minas

CanalZAP

PUBLICIDADE

SEM VILANIA

PUBLICIDADE

Ana Terra acha que está muito calma a atual fase da Ângela de Malhação. Sinto falta das maldades dela, confessa. No começo da trama de Emanuel Jacobina, a personagem era vista como a principal vilã. Ela fazia de tudo para conquistar o coração de Pedro, vivido por Bruno Gissoni. Mas a personagem perdeu o posto de antagonista com a chegada de Rachel, interpretada por Ariela Massotti. Acho que o público quer ver as maldades dela contra a Raquel e não contra a Catarina, explica, referindo-se à mocinha vivida por Daniela Carvalho. Se por algum motivo, na reta final de Malhação, a Ângela não ficar com Pedro, Ana já tem outro personagem em vista. Minha segunda opção seria ela ficar com o Lúcio e juntar os dois vilões, conta, aos risos.

PUBLICIDADE

COBERTURA ESPECIAL

PUBLICIDADE

A RedeTV! enviou a repórter Patrícia Zorzan para cobrir, no Vaticano, a beatificação de João Paulo II, que acontecerá no dia 1º de maio. Antes disso, no sábado, dia 30, a repórter entrará, ao vivo, no telejornal RedeTV News, com as notícias direto do Vaticano. No dia da beatificação, serão exibidos boletins, também ao vivo, durante toda a programação da RedeTV!.

PUBLICIDADE

ENTRE ELAS

Luciana Gimenez desembarca no Brasil ainda este mês. Depois de uma temporada em Nova York, nos Estados Unidos, onde deu à luz o filho Lorenzo Gabriel, o retorno da apresentadora ao Superpop, da RedeTV!, ainda não foi oficializado. É sabido que será em maio. Gilmelândia, que está cobrindo a licença-maternidade de Luciana, ainda não tem destino certo na emissora.

OUTRO NOME

Henri Castelli será Felipe em O astro, próxima macrossérie da Globo. Na versão original, escrita por Janete Clair, Felipe era um viciado e o verdadeiro responsável pelo grande mistério da novela, a morte do milionário Salomão Hayalla. Já na nova versão de Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro, o assassino pode ser outro.

TUDO BEM

A terceira temporada do programa Amor & sexo está prevista para o segundo semestre deste ano. E a apresentadora Fernanda Lima já assinou um novo contrato com a Globo. O último tinha sido encerrado com o fim da exibição do programa, em março.

FOI BEM

Cláudia Rodrigues em Zorra total. O retorno vibrante da personagem Ofélia, ao lado do parceiro de cenas Fernandinho, interpretado com maestria por Lucio Mauro, foi um encontro de feras.

FOI MAL

TV Xuxa, da Globo. Apesar do carisma da apresentadora Xuxa, o novo horário do programa não foi uma boa escolha.

Exit mobile version