Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 19-12-2014

549492fd600cd

PUBLICIDADE

Foto de Maria Fernanda Cândido, a Marília “Felizes Para Sempre?”, nova série da Globo: Pedro Paulo Figueiredo/CZN. 19/12/2014 – A menção dos créditos é obrigatória.

PUBLICIDADE

PONTO CERTO

A TV deixou de ser uma prioridade na carreira de Maria Fernanda Cândido. Aos 40 anos, a atriz está cada vez mais envolvida com projetos esporádicos na televisão. Após tímidas participações em “Lado a lado” e na série “Correio feminino”, do “Fantástico”, ela está de volta à telinha em ”Felizes para sempre?”. Na história de Euclydes Marinho, Maria Fernanda dá vida à apaixonada Marília. Casada com Cláudio, interpretado por Enrique Diaz, a mulher está disposta a tudo para salvar sua relação. Elegante e insegura, a personagem se sente reprimida na união. “É um papel de muita sensibilidade. Ela tem uma certa inocência, sensibilidade e é casada com um homem que é o oposto disso tudo. Eles tiveram um trauma no passado, e, neste momento da história, ela está disposta a tentar e até a superar alguns limites para resgatar este amor, este casamento”, afirma. Produzida pela O2, a série contou com gravações em Brasília e São Paulo. Para a atriz, o período de trabalho em outras cidades ajudou no entrosamento do elenco. ”O tempo que passamos juntos gravando a minissérie nos transformou em uma grande família”, vibra. Com direção geral de Fernando Meirelles e direção de Luciano Moura, Rodrigo Meirelles e Paulo Morelli, a produção tem estreia marcada para o dia 26 de janeiro.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VIOLÃO EM CENA

A Globo está aproveitando o sucesso do sertanejo em sua programação. Após a participação de Luan Santana, a equipe de “Malhação” recebeu Paula Fernandes no cenário da novela infantojuvenil. Na trama, a cantora fará uma surpresa para a personagem Mari, interpretada por Maria Luísa Campos, e cantará ao lado da jovem, que é sua grande fã. “As pessoas estão acostumadas a me ver no palco, em ensaios fotográficos, mas na cena poderão ver essa Paula Fernandes de outra forma. É como eu sou no dia a dia”, afirma.

PUBLICIDADE

OUTRA MULHER

Nos próximos capítulos, Claudia Raia aparecerá de visual novo em “Alto astral”, atual trama das sete. A intérprete da vidente Samantha cortou os cabelos no estilo “joãozinho” para a novela de Daniel Ortiz.

EDIÇÃO SAGRADA

A Globo enxergou nos filmes brasileiros um “filão” interessante para preencher sua programação de fim de ano. Assim como fez com “Xingu” e “Serra Pelada”, a emissora irá exibir o especial “Tim Maia – Vale o que vier”. A produção é uma recriação do longa dirigido por Mauro Lima para a TV e irá ao ar nos dias 1º e 2 de janeiro. Além de cenas da obra original, a nova versão, assinada pelo diretor Luis Felipe Sá, conta com sequências inéditas e imagens de arquivo.

DE SAÍDA

Em busca de renovação para sua grade das manhãs, a Record irá trocar os apresentadores do “Hoje em Dia”. A partir do dia 9 de janeiro, Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes deixarão a produção. E no dia 12, César Filho, recém-contratado da emissora, irá assumir o programa ao lado da jornalista Renata Alves e Ana Hickmann, que retorna ao matinal. Na próxima segunda, dia 22, o programa segue gravado com edições inéditas apresentadas pelo trio original. Os três continuam integrando o elenco do canal, mas seguem sem projeto definido para o futuro.

PAPO DE AMIGA

Apesar da rotina atribulada de shows, Ivete Sangalo já começou a gravar a nova temporada do “Superbonita”. Na última semana, a cantora baiana entrevistou Xuxa em uma casa no Itanhangá, no Rio de Janeiro. O programa sobre beleza do canal a cabo tem estreia marcada para o dia 2 de março. Ivete irá assumir o posto de Grazi Massafera, que comandou a produção em 2014.

RÁPIDAS

# Luciano Huck reúne, hoje, Ivete Sangalo e Claudia Leitte no palco do “Caldeirão do Huck”.

# Neste sábado, o “Altas horas” recebe a jornalista Poliana Abritta e a cantora Ana Carolina.

# Amanhã, Michel Teló é o primeiro apresentador da nova temporada do “Sai do chão”

# Neste domingo, o “Programa Silvio Santos” de Natal conta com as participações de Celso Portiolli e Miss Brasil Melissa Gurgel.

FOI BEM

A reinvenção de Gloria Perez através do texto de “Dupla identidade”. A série foi um acerto em boa parte dos quesitos. Com trama instigante, a produção contou com atuações fortes de Bruno Gagliasso, Marcello Novaes e Débora Falabella, que interpretaram Edu, Dias e Ray, respectivamente.

FOI MAL

A mesmice das pautas de fim de ano dos diversos programas de TV. Todos os anos, a programação televisiva sofre com uma enxurrada de reportagens semelhantes e “batidas” nos canais de TV, como o cardápio da ceia de Natal e as roupas para a virada.

Exit mobile version