Canal Zap 20 07:00:00-08-2013


Por CAROL BORGES

20/08/2013 às 07h00

VALORES BUDISTAS

A vilania está se tornando uma forte vertente na carreira de Carmo Dalla Vecchia. Após dar vida ao conturbado Fernando de ”Amor eterno amor”, o ator encarna o invejoso Manfred em ”Joia rara”, próxima novela das seis. Na história de Thelma Guedes e Duca Rachid, o personagem é filho bastardo de Ernest, papel de José de Abreu, com a governanta Gertrude, interpretada por Ana Lúcia Torre. Jovem ambicioso e mau-caráter, Manfred irá infernizar a vida do casal de protagonistas Franz e Amélia, vividos por Bruno Gagliasso e Bianca Bin. Atuando pela segunda vez em um folhetim da dupla de autoras – ele participou de ”Cama de gato” e Cordel encantado” -, o ator quis se envolver nos mais diversificados processos de pré-produção da trama. Mesmo não estando nas cenas gravadas no Nepal, Carmo viajou com o elenco e a equipe para se imbuir do espírito local e da temática da novela. ”A novela falará do valor da amizade, do afeto e do amor sem que isso soe piegas. Para mim, como praticante do budismo, ir para o Nepal foi importantíssimo. No Brasil, a pobreza, muitas vezes, gera violência. No Nepal, não. É um país paupérrimo, mas as pessoas te recebem bem, sorriem para você de forma sincera. Isso é muito chocante, principalmente para quem mora no Rio de Janeiro. Temos muito a aprender com os nepaleses”, filosofa.

PUBLICIDADE

SÓ OS ESPECIAIS

O elenco de ”Pecado mortal”, próxima novela da Record, está totalmente fechado. Produção e direção se empenham para intensificar o ritmo das gravações da trama, que tem estreia prevista para outubro. Agora, Carlos Lombardi começa a pensar nas possíveis participações especiais ao longo dos capítulos. Juliana Silveira é um dos principais nomes cotados.

GENTE QUE CHEGA

A partir de hoje, ”Amor à vida” ganha uma nova personagem. A atriz Ângela Rabello entra na trama de Walcyr Carrasco como Ódoxia, a mãe do milionário Ignácio, papel de Carlos Machado. A personagem será contra o casamento do filho e a ”periguete” Valdirene, interpretada por Tatá Werneck.

RETA FINAL

Com o fim previsto para o final de setembro, o clima nos bastidores de ”Saramandaia” é de despedida. A equipe de roteiristas, liderada pelo autor Ricardo Linhares, já entregou os capítulos finais da trama. O elenco trabalha com uma frente extensa de capítulos gravados e os trabalhos devem ir até o começo do próximo mês.

O conteúdo continua após o anúncio

ROUPA NOVA

O ”Jornal Hoje” deve ganhar novo cenário em breve. A produção irá ganhar em interatividade, com um espaço exclusivo para receber os convidados eventuais de Evaristo Costa e Sandra Annenberg. Ainda não se sabe se a redação continuará aparecendo no vídeo.

DUELO DE TITÃS

O SBT definiu a data de estreia da reprise de Rebelde. O folhetim mexicano irá ao ar a partir do dia 2 de setembro, às 21H15, no lugar da série Harper’s Island. A trama adolescente terá a dura missão de competir com Amor à Vida no horário.

FOI BEM

O crescimento na história de Raphael Vianna, o Hélio de Flor do Caribe. O ator mostra um bom desempenho em cena e conseguiu ter uma trama própria na novela de Walther Negrão.

FOI MAL

Toda a polêmica sobre a entrevista exclusiva de Scheila Carvalho no Domingo Espetacular”. Mais uma vez, o programa abusou do sensacionalismo e criou uma enorme expectativa em torno da matéria que não esclareceu nada para o público.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.