Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap,

PUBLICIDADE

SENHOR DO PRÓPRIO TEMPO

PUBLICIDADE

Aguinaldo Silva não tem meias palavras para eleger a novela que guarda a melhor recordação. ‘A indomada’ foi a novela que me deu 110% de satisfação. Recentemente, escrevi as primeiras cenas de Eva Wilma em ‘Fina estampa’, e suas primeiras palavras foram ‘oxente, my God’, revela, aos risos, em relação à intérprete da divertida antagonista Maria Altiva. Ele garante que escreve todos os dias, independentemente se sua novela está ou não no ar. Trabalhar em jornal me deu uma disciplina. Me arrumo para trabalhar e escrevo porque gosto, conta ele, que produz 35 páginas para cada um dos dias em que a novela vai ao ar. O autor de Fina estampa, próxima novela das 21h, que estreia em agosto, garante que entende que o tempo de um escritor é bem diferente do tempo da produção de um folhetim. Demorei 15 minutos para escrever uma cena em que eles levaram quatro horas para gravar, exemplifica ele, referindo-se a uma cena de Fina estampa, que foi gravada sem querer perto de sua casa na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Sobre a polêmica do beijo gay, ele não perdoa. Beijo gay só na minha casa, dispara, bem humorado.

PUBLICIDADE

OUTRO PAREDÃO

PUBLICIDADE

A primeira entrevista do eliminado de A fazenda está entre algumas das mudanças apregoadas na nova temporada do reality show. Os roceiros que deixarem a produção irão diretamente para o Hoje em Dia. Antes eles iam para o dominical Programa do Gugu. O participante eliminado será sabatinado pelos blogueiros Lelê, Fernando Oliveira, Camila Borowsky e Fabinho Almeida.

PUBLICIDADE

LÁ E CÁ

Ana Carolina Dias está com um pé na Record e outro na Globo. A ex-participante do reality show A fazenda, da Record, é presença confirmada em Fina estampa, próxima novela das 21h da Globo. O folhetim estreia em agosto, mas a atriz vai ter de aguardar até sair a liberação de seu vínculo com a emissora do reality, o que deve acontecer próximo ao fim do ano.

ELA SAI

A personagem de Nívea Stelmann vai deixar Morde & assopra, da Globo. No folhetim de Walcyr Carrasco, ela vive Lavínia, uma ex-garota de programa que sofre violência doméstica. Apesar disso, o autor fez questão de garantir que ainda futuramente voltará a trabalhar com a atriz.

VIDA NADA FÁCIL

Zezeh Barbosa será Deusa, em Aquele beijo, próxima novela das 19h da Globo. Na trama, ela vai viver uma mulher que fazia programa, mas que virou prisioneira de um ricaço na Europa. A atriz passou seis dias em Paris gravando cenas de sua personagem. A previsão de estreia é para a partir de outubro.

RÁPIDAS

Lima Duarte, que viveu o vilão Max em Araguaia, da Globo, não tem pressa para voltar à TV.

Tapas & beijos, que foi esticado até o fim do ano, já tem lugar garantido na grade de 2012 da Globo.

Em 2012, Manoel Carlos pode emplacar a minissérie Vale Abraão para a faixa das 23h.

Patricia Poeta volta ao Fantástico no dia 31. Até lá, a apresentadora está oficialmente de férias.

FOI BEM

Luana Martau, em Cordel encantado, da Globo. A personagem Carlota poderia ficar clichê, mas a atriz consegue transitar entre as cenas de humor e drama sem dificuldade.

FOI MAL

Klebber Toledo, em Morde & assopra, da Globo. Apesar das tentativas do ator e das oportunidades dadas pelo autor, o personagem Guilherme não convence. Isso fica claro nas cenas dramáticas com a mãe, a personagem Dulce, interpretada por Cassia Kiss.

Exit mobile version