Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 20 06:00:00-04-2012

PUBLICIDADE

TUDO DO BOM E DO MELHOR

Alexandra Richter é rápida e certeira quando o assunto é sua fonte de inspiração para viver a soberba Sônia em Cheias de charme, da Globo. Assisti ao filme ‘O diabo veste Prada’. Sou fã da Meryl Streep. Assim como o papel dela, a minha personagem é chique. Fiquei pensando nisso. Principalmente nos olhares que ela faz, entrega, referindo-se à atriz americana que protagonizou o longa dirigido por David Frankel, em 2006. Apesar de viver uma vilã, Alexandra explica que seu trabalho não será monocromático, apenas com maldades. Haverá espaço para um pouco de humor. Algumas situações em questão serão engraçadas. Até mesmo os textos que ela fala. Mas não é uma personagem cômica, decreta, entre risos.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CABEÇA-DURA

Em Rei Davi, Raquel leva a Mefibosete um par de muletas para que as use. Irritado com o presente, o jovem recusa o agrado e se conforma com sua impossibilidade de caminhar mesmo sem ao menos lutar. Incomodada com o jeito intransigente do rapaz, Raquel larga as muletas e sai de lá brava. A cena vai ao ar na próxima terça, dia 24.

PUBLICIDADE

EIS A CHANCE

Maria Adelaide Amaral está cotada para escrever a trama que substituirá Salve Jorge, título provisório da próxima novela das 21h da Globo. A autora tem a chance de apresentar Dança da vida, título provisório de uma novela sua que iria ao ar em 2006, na faixa das 18h. Mas o Ministério da Justiça classificou a história como imprópria para o horário. Recentemente, Maria Adelaide escreveu a novela das sete Ti-ti-ti e a minissérie Dercy de verdade, da Globo.

PUBLICIDADE

TUDO PELA ARTE

Lázaro Ramos iniciou os preparativos para Lado a lado, título provisório da substituta de Amor eterno amor, da Globo. O ator tem feito aulas de capoeira só por causa da trama de João Ximenes Braga e Claudia Lage, que deve estrear a partir de setembro. O folhetim será ambientado na cidade do Rio de Janeiro, no começo do século XX, e contará com Patrícia Pillar, Isabela Garcia, Thiago Fragoso, Maria Clara Gueiros, entre outros.

CONTAGEM REGRESSIVA

Distante da TV desde o fim de Fina estampa, Alexandre Nero tem data para voltar às novelas. O ator está escalado para Salve Jorge, título provisório da próxima novela das 21h da Globo. Na trama, escrita por Glória Perez, ele interpretará um advogado honesto e idealista que luta contra o tráfico de órgãos humanos. Parte do elenco começará a fazer workshops a partir de julho. A previsão de estreia é para outubro.

PARA CONSTAR

A partir de maio, a Globo começa a gravar Como aproveitar o fim do mundo?, nova série da Globo. A produção, assinada por Fernanda Young e Alexandre Machado, deve estrear a partir de outubro e contará as confusões de um casal que acredita piamente que o mundo termina em 2012. Por enquanto, os protagonistas ainda não foram selecionados. A direção ficará a cargo de José Alvarenga Jr.

RÁPIDAS

A dor de cabeça será tema de destaque do Globo cidadania de sábado, na Globo.

Em setembro, a novela Fina estampa, de Aguinaldo Silva, vai disputar o Emmy, premiação de programas de TV.

Amanhã, o cantor Falcão participa do quadro Crianças curiosas, do Programa Raul Gil, do SBT.

A novela Pequena travessa reestreia nesta segunda, às 14h15, no SBT.

FOI BEM

Deborah Secco, a Giovana de Louco por elas, da Globo. A atriz está bem à vontade e mostra toda sua versatilidade cênica.

FOI MAL

Roger Gobeth, o Amnon de Rei Davi, da Record. Apesar de esforçado, o ator não convence nas cenas dramáticas como o filho problemático de Davi, interpretado por Leonardo Brício.

Exit mobile version