Site icon Tribuna de Minas

Canal ZAP

54e65ce121e57

PUBLICIDADE

NOVA CADEIRA

O cinema sempre ocupou bastante espaço na carreira de Lázaro Ramos. Por isso mesmo, o nome do ator foi a principal escolha da Globo para exercer a função de comentarista durante a transmissão da cerimônia do Oscar 2015. Lázaro irá substituir José Wilker, que faleceu em abril de 2014. Ele irá dividir a cobertura com a veterana Maria Beltrão, que comanda o “Estúdio I”, da GloboNews, e o jornalista Artur Xexéo. ”Eu adoro o jeito descontraído de a Maria apresentar e sempre acompanhei tudo que o Xexéo fala sobre cinema. A cerimônia do Oscar é bem tradicional, então espero trazer um pouco de diversão e, mais que isso, ser uma boa companhia para o público que estiver assistindo”, valoriza ele, que está de folga da TV desde o fim de “Geração Brasil”. A emissora exibe a festa do cinema mundial no próximo domingo, dia 22, diretamente de Los Angeles, nos Estados Unidos. A tradução simultânea fica por conta de Anna Vianna. Além disso, durante o ”Fantástico” e na transmissão do evento, o correspondente Hélter Duarte entra em flashes ao vivo, direto de Hollywood, mostrando todos os detalhes da cerimônia e a chegada das celebridades ao tapete vermelho.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

HORA DA MALDADE

Conhecida pelas mocinhas e personagens cômicas, Juliana Paes ganhará sua primeira vilã na Globo. A atriz está escalada para um dos papéis principais da nova novela das sete, escrita por Rosane Svartman. O folhetim irá substituir “I love Paraisópolis”, a partir do segundo semestre. Atualmente, Juliana se dedica às gravações da minissérie “Dois irmãos”, de Luiz Fernando Carvalho.

PUBLICIDADE

SEM PARAR

Juliana Alves não teve descanso no carnaval. Horas depois de desfilar na segunda, dia 16, pela Unidos da Tijuca, escola de samba do Rio de Janeiro onde é rainha de bateria, a atriz esteve no Projac, complexo de estúdios da Globo, para gravar suas cenas como a ambiciosa Valeska de “Babilônia”, próxima novela das nove. Na trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, ela será a rival da mocinha Regina, interpretada por Camila Pitanga. De folga dos folhetins desde “Cheias de charme”, Juliana pretende manter foco total na próxima trama das nove. “Estou com alguns projetos para depois da novela. É uma responsabilidade muito grande e não quero comprometer nada”, afirma.

PUBLICIDADE

PRIMEIROS PASSOS

O SBT deu início aos trabalhos de “Cúmplices de um resgate”. Parte do elenco já esteve na sede da emissora em São Paulo para as primeiras leituras, laboratórios e aulas de preparação corporal. O folhetim terá Larissa Manoela no papel principal. A trama adaptada por Íris Abravanel tem estreia prevista para julho.

DESTAQUE NA WEB

A repercussão de “Geração Brasil” ficou aquém do que a Globo esperava. Mas nem tudo está perdido. A novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira foi indicada ao Emmy Awards Internacional Digital 2015 na categoria “Programa de ficção” através do aplicativo Filma-e. Os vencedores serão conhecidos no dia 13 de abril, em Cannes, na França.

BELDADES EM CENA

Ivete Sangalo não será a única novidade da nova temporada do “Superbonita”, do GNT. Mariana Rios, Pathy De Jesus e Paola de Orleans e Bragança também irão marcar presença na produção de beleza. O trio dará dicas de penteados durante os episódios. O “Superbonita” estreia no dia 2 de março.

RÁPIDAS

# Nesta sexta, o “Globo repórter” estreia sua nova temporada.

# O filme “Babel” é destaque, hoje, no “Corujão”, da Globo.

# No domingo, dia 22, o “Pânico na Band” volta com programas ao vivo. Patrick Maia e Tiririca são as principais novidades da produção para 2015.

# No próximo dia 25, o Multishow exibe, direto de Londres, o Brit Awards 2015, a maior premiação da música britânica para os artistas que mais se destacaram no ano.

FOI BEM

A maratona de filmes premiados pelo Oscar exibidos pela Globo nesta semana. A emissora fez uma pausa necessária na reprise de batidos longas e apresenta produções diferentes e interessantes.

FOI MAL

Os excessos de Ana Maria Braga durante o “Mais você”. As constantes fantasias e festejos do matinal são sem graça e totalmente artificiais, dando um ar infantiloide para a apresentadora.

Exit mobile version