Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 19-01-2015

54bd87c174e93

PUBLICIDADE

SORTE GRANDE

A chance de integrar o elenco da nova temporada de “As canalhas”, do GNT, gerou gratas surpresas para JULIANA MARTINS. Amante da sétima arte, a atriz viu na produção a oportunidade ideal para trabalhar com TV, por exemplo. “O mercado cinematográfico brasileiro é lento. Não é volumoso. A TV abriu muitos caminhos para um formato diferenciado, e o público pode apreciar outros projetos”, explica. Na história do canal a cabo, Juliana vive a ambiciosa Diana, amiga da protagonista Maria, interpretada por Bel Kutner, e mantém um caso com o marido da personagem principal. “Quando Maria descobre que tem pouco tempo de vida, ela decide acertar as contas com Diana”, adianta ela, que faz uma rápida participação na segunda temporada de “Questão de família”, do GNT, estreia em março. “Faço uma cena de ‘flashback’. É em apenas um episódio”, completa. De folga da TV desde “Geração Brasil”, da Globo, a atriz também está em cartaz com a peça “Eu te amo”, no Teatro Fashion Mall, no Rio de Janeiro, ao lado de Sérgio Marone.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONTRA A PAREDE

Diferentemente do que possa parecer, existe vida em “Império” além da trama do comendador José Alfredo, papel de Alexandre Nero. Desviando as atenções do núcleo principal, Aguinaldo Silva pretende movimentar a história de Orville, Salvador e Helena, interpretados por PAULO ROCHA, Paulo Vilhena e JULIA FAJARDO. Em cenas previstas para ir ao ar amanhã, a secretária de Maria Marta, de Lília Cabral, decide ir ao leilão onde serão vendidos os quadros de Salvador e suspeita que o pintor não saiba o que está se passando com suas obras. Para saber a verdade, ela pressiona o namorado de Carmem, de Ana Carolina Dias, e ameaça fazer um escândalo no meio de todo mundo, caso ele não abra o jogo.

PUBLICIDADE

SÓ NO GOGÓ

O “Domingão do Faustão” pretende lançar um novo quadro de competição este ano. Diferente das últimas produções protagonizadas por famosos, “Os iluminados do domingão” contará com a participação de anônimos. A competição irá buscar novos talentos da música. As inscrições estão abertas através do site oficial do dominical.

PUBLICIDADE

DE VOLTA ÀS ORIGENS

Depois de uma bem-sucedida passagem pelo “The voice Brasil”, Fernanda Souza voltará às novelas em 2015. A atriz está escalada para “Favela chique”, novo folhetim das nove, escrito por João Emanuel Carneiro. A trama tem estreia prevista para o segundo semestre de 2015 e tem a direção de núcleo de Amora Mautner.

ESPÍRITOS À SOLTA

A Globo marcou para maio a estreia de “Assombrações”, nova série da emissora. Escrita por Newton Moreno, a produção contará com dez episódios e terá Guta Stresser e Johnny Massaro no elenco. A direção de núcleo será de Denise Saraceni.

FUSO INVERTIDO

Sarah Oliveira estará de volta à grade do GNT a partir de março. Em dez episódios inéditos, o “Calada noite” apresenta personagens reais, anônimos ou famosos, que escolheram a madrugada para produzir, enquanto a grande maioria da população dorme. A apresentadora faz uma busca pela madrugada e encontra famosos em seu ambiente de produção e conversa sobre a preferência pelo horário noturno. A atriz Malu Mader será uma das entrevistadas. Além disso, a produção traz histórias interessantes de pessoas comuns que têm alguma ligação, seja profissional ou pessoal, com a noite.

RÁPIDAS

# Hoje, “O mundo segundo os brasileiros” visita a Cidade do México e a paradisíaca ilha da região do Caribe, Aruba.

# A partir de hoje, o Multishow exibe “flashes” ao vivo do “Big brother Brasil”.

# A Record exibe, nesta terça, o episódio inédito da quinta temporada de “CSI Miami”.

FOI BEM

O bom desempenho de Rosanne Mulholland, a ambiciosa Débora de “Alto astral”. Apesar das feições delicadas, a atriz convence no papel de uma personagem sensual e aproveitadora.

FOI MAL

A figuração de luxo de Rafael Cardoso, o Vicente, na trama de “Império”. O personagem do ator não tem a menor força na história e se encontra no meio de um tedioso cabo de guerra entre Cristina e Maria Clara, vividas por Leandra Leal e Andréia Horta.

Exit mobile version