Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 18-12-2015

56747e5d2f79c

PUBLICIDADE

EM SEQUÊNCIA

Isabella Santoni está cada vez mais íntima da rotina e dos bastidores da televisão. Após participar da temporada passada de “Malhação”, onde viveu a lutadora Karina, a atriz está prestes a estrear no universo das minisséries com “Ligações perigosas”, que irá ao ar a partir de 4 de janeiro. Na história escrita por Manuela Dias, ela viverá Isabel D’Ávila, que, na segunda fase da trama, será interpretada por Patrícia Pillar. A personagem é uma rica marquesa que manipula todos à sua volta. “A Isabel representa todas as mulheres que sofriam com aquela submissa posição social. Ela é muito à frente do seu tempo. Faz tudo por ela mesma e não depende de ninguém”, adianta a atriz, que também estará no elenco de “Sagrada Família”, novela das nove escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. ”O projeto foi adiado. Iria estrear no começo do ano, mas agora irá ao ar no segundo semestre”, completa. Enquanto não começa a se envolver com os trabalhos de pré-produção do folhetim, Isabella pretende se dedicar ao teatro. “Vou fazer um musical a partir de fevereiro. Quero aperfeiçoar minhas habilidades para o canto. Afinal, vou estar em um palco fazendo isso constantemente”, ressalta.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MELHOR DO MUNDO

Com a pausa no futebol brasileiro, a Globo volta suas atenções para as competições internacionais. Neste domingo, dia 20, a emissora transmite a final entre Barcelona e River Plate pelo Mundial de Clubes, no tradicional Estádio Internacional de Yokohama, no Japão. A partida contará com a narração de Galvão Bueno e os comentários de Walter Casagrande e Paulo César Oliveira.

PUBLICIDADE

CHANCE DE OURO

Depois da banda Suricato, o grupo Cluster Sisters também ganhou uma vaga na trilha sonora de “Êta mundo bom!”, próxima novela das seis da Globo. O trio participou da primeira temporada do reality show musical “Superstar”. Com texto de Walcyr Carrasco, a novela tem estreia prevista para janeiro de 2016.

PUBLICIDADE

PRIMEIROS SONS

A equipe de “Velho Chico”, próxima novela das nove, deu início às gravações da trilha sonora do folhetim. A produção conta com a rebuscada direção de Luiz Fernando Carvalho e texto de Benedito Ruy Barbosa.

PEQUENO ACHADO

Larissa Manoela renovou seu contrato com o SBT. A protagonista da novela “Cúmplices de um resgate” estendeu seu vínculo com a emissora por mais dois anos. A atriz seguirá gravando a trama infantojuvenil em 2016 e, logo depois, ficará disponível para novos projetos do canal de Silvio Santos. Na história adaptada por Íris Abravanel, Larissa vive as gêmeas Manoela e Isabela.

SENSAÇÃO NOSTÁLGICA

Tom Cavalcante irá apostar em personagens consagrados em seu novo programa no Multishow para o ano que vem. O humorista irá reviver tipos icônicos como Pitbicha, Ribamar e João Canabrava. A produção será o segundo projeto do ator no canal a cabo. Este ano, ele estreou na emissora à frente do “sitcom” “#PartiuShopping”.

RÁPIDAS

# Ivete Sangalo é a convidada do especial de Natal do “Programa da Sabrina” deste sábado.

# Hoje, o “Caldeirão do Huck” será transmitido ao vivo.

# Neste domingo, o ”Hora do Faro” apresenta uma matéria gravada em Nova York com o cantor Leonardo.

# O “Esquenta!” recebe, amanhã, o cantor Daniel e a atriz Monique Alfradique.

FOI BEM

O quadro “Hoje é dia de…”, do “Como será?”. Bem produzido, o projeto comandado por Alexandre Henderson conta com pautas interessantes e foge do lugar-comum, além de mostrar o envolvimento do apresentador com os assuntos abordados.

FOI MAL

A figuração de luxo de Marcello Novaes em “A regra do jogo”. O intérprete do malandro Vavá segue sem relevância na história. Além disso, a trama envolvendo as duas mulheres, Mel e Janete, vividas por Fernanda Souza e Suzana Pires, não decolou e parece um “peso no morto” que o autor não consegue trabalhar.

Exit mobile version