Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 19 07:00:00-10-2013

PUBLICIDADE

TEMPO CURTO

O ritmo de produção mais detalhado e as técnicas mais artesanais das obras fechadas são um atrativo para Rafaela Mandelli. A brasiliense de 34 anos tem cada vez mais se dedicado ao gênero das séries, como as produções Fora de controle, da Record, e O negócio, da HBO. Não é à toa que ela logo se encantou com o convite do diretor João Camargo para protagonizar um dos episódios de Os milagres de Jesus, nova minissérie da emissora. Estou tentando focar cada vez mais nesse lugar. Como tem início, meio e fim da história, é possível ter um tempo de preparação muito mais rico. É uma linguagem muito próxima ao cinema, explica. Na história bíblica, ela dará vida a Ana, uma mulher correta e casada que sofre com a quarentena que não termina. Por isso, é expulsa de casa e excluída da sociedade. Ela passa 12 anos sofrendo até que algo bom aconteça. É uma trama muito bonita que eu não conhecia. É uma história de superação e força com muita intensidade dramática, valoriza ela, que participa de seu segundo trabalho bíblico.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ELEMENTO SURPRESA

A guerra pela audiência das tardes de domingo está ficando cada vez mais acirrada. Em disputa direta com O melhor do Brasil, comandado por Rodrigo Faro, Eliana estreia um novo quadro em seu programa, Fenômenos do Youtube. A produção vai premiar um novo vídeo fenômeno da internet com R$ 50 mil. Alguns dos participantes da estreia são: Emerson o Panela”, cobrador de ônibus que alegra os passageiros cantando e dançando, João Bosco, que gravou um vídeo imitando o barulho da moto falando o nome de três dos 12 apóstolos, e Jefferson , Alex e Diego, cantando e dançando o quadradinho com o peito. O programa já recebeu mais de nove mil vídeos inscritos, e alguns estão disponíveis no canal do YouTube.

PUBLICIDADE

FOI BEM

Deborah Evelyn, a Irene de Sangue bom. Muito conhecida por suas vilãs elegantes, a atriz mostrou uma nova faceta na televisão e deu vida a uma mocinha sem ser enfadonha.

PUBLICIDADE

FOI MAL

A ideia de Fernanda Lima cantar no início de Amor & sexo. A ex-modelo é linda e talentosa, mas colocá-la para cantar é forçar a barra. Falta voz.

Exit mobile version