Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 18-09-2015

55fc9fa879578

PUBLICIDADE

NOVOS TEMPOS

Nathalia Rodrigues é forte conhecedora do texto de Walcyr Carrasco. ”Verdades secretas” marca o terceiro encontro da atriz com o autor na televisão. Anteriormente, ela já havia participado de “Gabriela” e “Amor à vida”. Por isso mesmo, a intérprete da secretária Estela compreende muito bem as nuances e densidades da atual história das 23h. “Acredito que todos os assuntos polêmicos devem ser retratados. O Walcyr aborda esses assuntos de forma tão correta e muito fiel com a realidade. É um grande avanço para a televisão, para o público e para os atores”, valoriza. Aos 34 anos, Nathalia exalta a forte diversidade que conseguiu conquistar dentro da televisão, transitando pelas mais diferentes emissoras e formatos. “Ser um bom profissional não é somente ser um bom ator. É necessário ser um bom colega, não chegar atrasado ou não dar trabalho. Você é somente uma peça dentro daquelas engrenagens. Preciso chegar, me adaptar e girar junto”, explica ela, que coleciona passagens pela Globo, Record, Multishow e GNT.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

BOTE SALVA-VIDAS

A boa participação de Mônica Iozzi no último episódio do “Tomara que caia” agradou aos diretores da Globo. Em busca de salvar o humorístico do fracasso, a apresentadora do ”Vídeo show” foi convocada para participar da produção novamente no próximo domingo, dia 20. Além dela, Leandro Hassum também foi convidado para integrar o episódio. Com Mônica no palco, a última edição do humorístico registrou 12 pontos, sua melhor audiência desde a estreia.

PUBLICIDADE

SEM O ASTRO

Uma ausência foi sentida na coletiva marcada pela Record para apresentar sua temporada de realities. O renomado confeiteiro internacional Buddy Valastro, que irá comandar o “Batalha dos confeiteiros Brasil”, não compareceu ao evento por conta de compromissos nos Estados Unidos. Ainda assim, a direção da emissora ressaltou o comprometimento do apresentador americano com a produção brasileira. ” Ele é um cara extremamente generoso e que nos ajudou do começo ao fim. Tivemos um período intenso de trabalho, de 12 a 15 horas por dia, e ele sempre esteve lá, participando”, valoriza Carla Barros, diretora da disputa gastronômica. A competição tem estreia marcada para o dia 30 de setembro.

PUBLICIDADE

PARCERIA LONGA

Jorge Furtado contou com a ajuda de Lázaro Ramos para construir a concepção de “Mister Brau”, nova série da Globo. A dupla já é velha conhecida. Os dois trabalharam juntos oito vezes ao longo de suas carreiras. “Foi e é uma parceria muito rica sempre, ficamos amigos. Trocamos ideias sobre o roteiro, sobre o estilo musical do Brau, sobre tudo. Ele teve uma participação importante na concepção do projeto”, explica Furtado, que assina o roteiro final da produção.

NÚMERO 1

Paolla Oliveira se tornou um dos principais nomes do casting da Globo. Atualmente no ar como a vilã Melissa de “Além do tempo”, a atriz está cotada para integrar o elenco de “Haja coração”, novela escrita por Daniel Ortiz. A trama é baseada na história de “Sassaricando”, de Silvio de Abreu. A produção, que irá ao ar na faixa das 19h, tem estreia prevista para o ano que vem.

GUERRA DOMINICAL

A partir de amanhã, dia 20, Daniela Albuquerque terá um programa para chamar de seu. A apresentadora estreia à frente do “Sensacional”, da RedeTV!. A produção contará com celebridades, games, musicais, pautas sobre moda, bem-estar e comportamento. ”Quando estamos nos divertindo com o que nos propomos a fazer, conseguimos contagiar as pessoas com nossa felicidade”, valoriza ela, que passou por programas como “Manhã maior” e “Sob medida”.

RÁPIDAS

# Hoje, o confeiteiro Buddy Valastro participa do “Programa da Sabrina”.

# Amanhã, o programa “Eliana” estreia o quadro “Você tem um minuto?”.

# Neste domingo, o time masculino encara o ritmo do funk na ”Dança dos famosos”, do “Domingão do Faustão”. Os três últimos colocados na classificação geral vão para a repescagem, que será disputada no dia 4 de outubro.

# O ”Fantástico” apresenta, neste domingo, uma reportagem especial sobre a realidade das crianças transgênero.

FOI BEM

O simpático e divertido ”Porta afora”, do Multishow. Com um bate-papo leve, o programa reúne boas histórias de viagens de forma natural. Além disso, o bom entrosamento e a descontração de Fábio Porchat e Rosana Hermann são pontos altos da produção.

FOI MAL

Para algumas pautas vazias e batidas do “É de casa”. O programa, que busca emplacar um novo formato aos sábados, apresenta diversas matérias comuns dos matinais exibidos durante a semana, deixando a produção sem novidades.

Exit mobile version